Ir para conteúdo

JIGS CARIBE LURE


Newton

Posts Recomendados

Minha dica em relação a caribe lures, comprar pelo site da propria empresa, tanto jig como helices, se vc comprar até 50dolares, não tem imposto e o frete via USPS sai a 7 dolares, se compra entaõ 8 jigs, se não me engano cd jig a 5 ou 7 dolares. a helice 15 dolares. Sai pela metade do preço do comprado no Brasil.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq rola é o seguinte... o cara que ata os jigs... o Hamilton ata um a um... artesanalmente... e o cara tá com um tipode burcite... e tá bem lerdo a entrega... por isso tb sumiu do mercado os jigs!!!

Os pedidos maiores tem demorado até 2/3 meses para serem despachados...

Até por isso tenho atado os meus... hehehehe

Imagem Postada

Jig Head |Decoy EGG - Anzol 3/0 - 18 grs...

Bucktail, Floss e Nylon 1m/m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe

O Professor Gusso exagerou. Na realidade, com as que chegaram, tenho apenas :gorfei: 38 e mais uma quatro que os tucunas detonaram o tail e uma que abriu o anzol por um monstro, que seria meu record diabo:: . Esse número pode parecer exagerado mas vc sabe que estas iscas estragam com facilidade e não tem muito como restaurar

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe

O Professor Gusso exagerou. Na realidade, com as que chegaram, tenho apenas :gorfei: 38 e mais uma quatro que os tucunas detonaram o tail e uma que abriu o anzol por um monstro, que seria meu record diabo:: . Esse número pode parecer exagerado mas vc sabe que estas iscas estragam com facilidade e não tem muito como restaurar

:amigo:

Eeeee Carlão, vc não ta fácil nao ... tá com um arsenal ai :gorfei: :gorfei: quando eu precisar já sei quem procurar rindo3:: rindo3::

Sei bem como é a durabilidade dessas iscas ... ficam todas depenadas com as piranhas. Vc ta certinho no estoque pros amigos :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gusso...qual destas cores vc achou mais produtiva? :gorfei:

Não encontro amarelo X vermelho em lugar nenhum...agora sei pq... rindo2::

O jeito será levar os meus vermelhos X brancos pra tingirem os cabelos brancos por loiros... paia::

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gusso...qual destas cores vc achou mais produtiva? :gorfei:

Não encontro amarelo X vermelho em lugar nenhum...agora sei pq... rindo2::

O jeito será levar os meus vermelhos X brancos pra tingirem os cabelos brancos por loiros... paia::

Grande abraço a todos!

O mais produtivo é o amarelo-vermelho ,tambem funciona o vermelho-amarelo :gorfei: ,os 38 do Carlos toa toa são todos amarelo-vermelho e vermelho-amarelo danca:: ,um abraço.

É verdade Gusso...são os melhores mesmo... joia:::

Este ano, utilizei uns pretos com laranja e tb gostei...o piloteiro atou alguns e foram ótimos...mas não voltou nenhum inteiro...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe & Cia

Não vão muito nos exageros que o Gusso diz que cometo.Tudo tem uma justificativa, por exemplo: todos têm dificuldade em encontrar pitões trazeiros para as Rip Roller! Pois hoje encontrei num site americano, em pacotes de 10 e, pelo preço, comprei 18 pac. Logo logo o Gusso vai dizer vou vender em Barcelos :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida...

Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho.

Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco.

A dúvida:

Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta???

Conto com a ajuda dos colegas...Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida...

Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho.

Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco.

A dúvida:

Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta???

Conto com a ajuda dos colegas...Valeu!

Boa noite Willian...

Vai em qual barco... estou precisando achar a galera que vai entre os dias 06 e 12 de novembro no Amazon Nemo!!!

Acho que não há necessidade de pintá-los... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se me permitem, vou usar esse post do amigo para tirar uma dúvida...

Estarei indo à Barcelos em novembro, então resolvi ir até a Pesca Pinheiros comprar uns jigs da Caribe, mas eu acho que o amigo Carlos Toa Toa passou antes por lá,KKKKK (Brincadeira Carlos!!) e não sobrou nenhum amarelo com vermelho.

Acabei pegando nas 3 cores que tinha, que era todo amarelo, verm. com preto e todo branco.

A dúvida:

Será que vale à pena eu tentar pintar pelo menos os amarelos com um pouco de cor vermelha para atingir a cor "pegadeira"??? Se sim, como eu poderia fazer essa pintura nas cerdas, com que tinta???

Conto com a ajuda dos colegas...Valeu!

Boa noite Willian...

Vai em qual barco... estou precisando achar a galera que vai entre os dias 06 e 12 de novembro no Amazon Nemo!!!

Acho que não há necessidade de pintá-los... joia:::

Opa Jean...Obrigado pelo toque...Não vou nesse não...Eu vou no barco Vitória Amazônica da BTFishing, dos dias 11 a 19 de nov.

Que tal tentar pegar o contato dessa turma com a op. de turismo...Não rola???

Boa sorte e o que estiver ao meu alcance estarei à disposição.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...