Ir para conteúdo

Sentado no cipo!!!


Popper

Posts Recomendados

HO COÇADOR DE PEITINHOS, TODOS QUE OLHAREM ESTA FOTO VAM PERCEBER QUE ESTOU DESCANDO, POIS FUI O ÚNICO QUE PESCOU NESTES DIA, ALIAS O ÚNICO QUE PEGOU PEIXE, ENCANTADOR DE PILOTEIRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem certeza???

Rapaz eu peguei peixe todos os dias, e por sinal teve um dia se não tivesse pego peixe nos não tiamos nem o q comer.

O PI vc ta sentado no Cipo!!! :twisted: :twisted:

Sargento pé inchado pressão alta sentador de cipó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HO COÇADOR DE PEITINHOS, TODOS QUE OLHAREM ESTA FOTO VAM PERCEBER QUE ESTOU DESCANDO, POIS FUI O ÚNICO QUE PESCOU NESTES DIA, ALIAS O ÚNICO QUE PEGOU PEIXE, ENCANTADOR DE PILOTEIRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem certeza???

Rapaz eu peguei peixe todos os dias, e por sinal teve um dia se não tivesse pego peixe nos não tiamos nem o q comer.

O PI vc ta sentado no Cipo!!! :twisted: :twisted:

Sargento pé inchado pressão alta sentador de cipó.

MAS NÃO SOU ENCANTADOR DE PILOTEIROS :oops: :oops: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HO COÇADOR DE PEITINHOS, TODOS QUE OLHAREM ESTA FOTO VAM PERCEBER QUE ESTOU DESCANDO, POIS FUI O ÚNICO QUE PESCOU NESTES DIA, ALIAS O ÚNICO QUE PEGOU PEIXE, ENCANTADOR DE PILOTEIRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem certeza???

Rapaz eu peguei peixe todos os dias, e por sinal teve um dia se não tivesse pego peixe nos não tiamos nem o q comer.

O PI vc ta sentado no Cipo!!! :twisted: :twisted:

Sargento pé inchado pressão alta sentador de cipó.

MAS NÃO SOU ENCANTADOR DE PILOTEIROS :oops: :oops: :oops:

Nem eu!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô surpreso com a qualidade deste tópico !!

:shock:

Realmente me encontrei neste site !!

Só voa pena o tempo todo......!!!!!

O Ferreira vai com a gente pro Xingú ????

Vai não DR. ELE ta de pressão alta e não pode beber. Vc não acha que ele tem q abandonar o cigarrinho tb. :twisted: :twisted:

Pra completar cortou o dedinho com estilete e tá afastado já tem uns 60 dias. :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...