Ir para conteúdo

Pescando uns Tucunas de Fly no Caiaque


Posts Recomendados

Semana passada fui gravar um programa técnico, na verdade queria mostrar a facilidade de pescar com caiaque.Foi um dia muito agradável, com uns tucuninhas atacando as mosquinhas com vontade.

É uma pescaria fácil de se realizar e com baixo custo, pois não tem uso de combustível(apenas suor), não tem piloteiro, não tem carreta pra levar,sem manutenção de motor,etc...

Dica: Neste tipo de pescaria é importante o uso de coletes, no meu caso estava sem pois a lagoa tem no máximo 3 metros de fundura em algúns pontos e água paradinha, com a margem bem próxima.

Material Usado para fly:

Vara #6

Linha floating

Lider de Fluorcarbono de 20 lbs e 10 lbs.

Streamers diversos, o melhor foi o deceiver com de sardinha.

Material usado para arremesso:

Curado 201

Vara Ciber Tec III

Linha multi de 20 lbs

Fluorcarbono de 30 lbs

Iscas variadas, a que mais deu resultado foi a Baby Torpedo.

Algumas fotos:

Imagem Postada

tirando a tralha.

Imagem Postada

Cenário novo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Tucuninha

Imagem Postada

Lagoa da fazenda Nova Situação.

Imagem Postada

galhada fatal

Imagem Postada

Amarelinho

Imagem Postada

Imagem Postada

Muitos tucuninhas

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIo73Cu4jPtkHGT8NeROyha8pFlv1lIulnqXsbvegeSHs1bWSn40NkX66Gq5gD4dk23An0y6FhBXoC1rs-r-3AEAm1T1UKQ7-sx7bkaMX9mYqiWqp2XttnuA.jpg

Fly

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD6fYuKYacuyux-xcjMNU62eG2lMITVW17jzjUG9OgeKCRAY53TrInnpdzqr04I0eI_E6n0vJS6qNU2pdeAno6gAm1T1UL-FVVghuRFRXwDK0AwMA5WOq4-i.jpg

gostei dessa imagem.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACCWLeNqxESC3a6r0qFlMIKRn0cZ-fBZNXGuDELzCKs7VVZsbk0BWtOmMQawsQYuBdjxwE25dQXImvcTlpZ9g2EAm1T1UG8LW1vXNsarPKcZcGe6emWz_sOI.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOZlQ3eGZHDQqpOdnVeI14z8jV9cwi3LtWkKod6x7-B8dXZyjSSMW1N7oUAX4At3iPDGr-k3S1Ul7jlH1ZCljR8Am1T1UFKy1bwpwrDHC21KvLd5sk5s_CjK.jpg

na abertura.

Amigos, espero que tenham gostado.

Forte abraço, amanhã tô indo gravar, sexta tem mais peixe aqui pra vocês, se o homem lá de cima quiser.

Fiquem com deus, 24 hs por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que 10!!! ::tudo:: poxa, acho que vou começar fazer umas pescarias como esta. joia:::

Parabéns Eduardo pelo relato e apresentação desta modalidade palmas:: .

Agora, deixo uma pergunta aos amigos do FTB.

- Alguém sabe um lugar bacana( São paulo e Minas Gerais) para pesca tucunaré usando este tipo de recurso?

Se souberem, por favor se manifestem!!!!!

Desde já agradeço!!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, suas fotos provocam a vontade de conhecer a pescaria com caiaque.

Deve ser uma experiência muito bacana a de não ouvir barulho de motores de popa ou elétrico.

Só acho que minha coluna não aceitaria, por muito tempo, o desafio de não alongá-la de vez em quando.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, suas fotos provocam a vontade de conhecer a pescaria com caiaque.

Deve ser uma experiência muito bacana a de não ouvir barulho de motores de popa ou elétrico.

Só acho que minha coluna não aceitaria, por muito tempo, o desafio de não alongá-la de vez em quando.

Parabéns!

MAcedão, não vou mentir para você, pode ser que sinta um pouco a costa,melhor evitar, ou pescar em poucos períodos.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

show!!!show!!! de pescaria,

eu estou começando agora no fly, qdo eu chegar nesse nivel ai que vou ficar doido mesmo....rsrsrs

PARABENS PELA PESCARIA E FOTOS

ABRAÇOS

Amigo, fly é muito mais fácil do que parece, é só praticar,boas fisgfadas,forte abraço.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...