Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como eu janeiro quero ir pescar algumas vezes... inclusive com meus amigos João Paulo e Kilder de Areado.. resolvi atar uns Xuxinha Rubber Jigs... Segue o primeiro...

Cabeça Football 14gramas da Decoy, Bucktail Amarelo e Branco e Ice Wing Amarelo Perolado...

Será que dá IBOPE???

Imagem Postada

Abração!!!

http://zpesca.blogspot.com/2010/12/buck ... 3%A9s.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Luiz,

Acredito que esse seu esquema vai funcionar, embora me pareça ( só feeling ) que seja necessário uma quantidade maior de "matéria prima", pois dentro d'água isso fica parecendo um "fiapo"... :gorfei:

Opa Kid... a foto ficou ruim mesmo.. até minha mulher reclamou de mim.. vc sabe fazer coisa melhor q isso.. hehehehe Para q tirar foto de qualquer jeito... hehehehehe

Mas esta ai... como um fundo mais escuro... hehehehe

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pesco sempre na região de areado, uso com muito sucesso no fly alguns streamers bucktail....os jigs ficaram muito bons! e ta numa cor otima! com certeza voce vai acertar os azuis por ali...

grande abraço.

Opa Alex...vou estar noprimeiro final de semana do ano por lá... gosto muito daquela região!!! Valeu pelo elogio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só outubro de 2011 agora.. esse ano furou por causa de uns perrengue$$$

Mas devo pescar em NY com o Cássio no final de Janeiro...

O Léo é dificil competir... um caboclinho faz a rte q ele faz.. tem é q dar umas aulas de atado... está de Parabéns!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só outubro de 2011 agora.. esse ano furou por causa de uns perrengue$$$

Mas devo pescar em NY com o Cássio no final de Janeiro...

O Léo é dificil competir... um caboclinho faz a rte q ele faz.. tem é q dar umas aulas de atado... está de Parabéns!!!

Imagem Postada

Vai mesmo para lá em janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim... para Monroe, no Oregon... fico 03 dias conhecer e fechar um negócio... depois vou para Ottawa no Canadá fico uns 10 dias na casa de um primo... depois como NY fica próximo vou pegar um material e encher o saco do Cássio e conhecer NY... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...