Ir para conteúdo

UM BATE E VOLTA EM CORUMBÁ IV .... FISH, FISH, FISH


Posts Recomendados

Saímos de Brasilia Eu, Leo e o Fred por volta dás 6:30h da segunda-feira difícil, com uma preocupação danada rsrsrs. Fizemos um breve parada em Luziânia onde aguardavamos o Wanderson um cara que conhece muito em se tratando de Corumbá III e IV uma figuraça de pessoa. Nosso plano inicial era de pescarmos no Corumbá III, mas o Wanderson nos informou que devido as chuvas, a água da represa estava muito suja, e consequentemente a pesca não seria produtiva. Decidimos então partir rumo a Corumbá IV. Tomamos nosso cafezin e seguimos para o nosso destino CORUMBÁ IV. Ao chegarmos ao Porto do Vale, as notícias não eram boas: muito vento tempo nublado, peixe inativo e por ai vai, mas pescador que é pescador não aceita esse tipo de conversa. Barco e tralhas a postos e vamos pescar Fish, Fish, Fish. Seguimos para essa difícil empreitada. A seguir algumas fotos e comentário.

Imagem Postada

Novo tipo de salva iscas Wanderson recupera todas não importa onde esteja nas árvores ou nas galhadas rsrsrs.

Imagem Postada

Wanderson pegando o primeiro no flay muito top essa modalidade

Imagem Postada

Imagem Postada

Fred engata um belo amarelo só emoção Fish, Fish.

Imagem Postada

Mais um só que agora no jigzin.

Imagem Postada

Agora sai um DUBLE FISH FISH... Belos exemplares.

Imagem Postada

Merece postar outra foto sendo um no flay. Segue vídeo da soltura.

Imagem Postada

Agora é a vez do Léo Marrara usando seu molinetezin com jig sabe muito.

Imagem Postada

A soltura.

Imagem Postada

Léo agora com a lorinha diga-se de passagem que foi a isca do dia muito eficiente amarelin bunitin.

http://img818.imageshack.us/img818/6504/img1154r.jpg

Eu também capturei o meu... FISH FISH.

http://img641.imageshack.us/img641/108/img1156xv.jpg

A soltura..

http://img257.imageshack.us/img257/5032/img1157dw.jpg

Novamente Léo..

http://img408.imageshack.us/img408/6056/img1158l.jpg

Fred soltando mais um..

http://img441.imageshack.us/img441/2534/img1164kk.jpg

Para fechar essa ai.

http://img217.imageshack.us/img217/3704/img1167du.jpg

Bom agora só me resta agradecer ao Léo Marrara, ao Fred e ao Wanderson a oportunidade de compartilhar dessa pescaria super divertida e produtiva foram capturados uns 20 tucunarés amarelos todos devidamente soltos, alguns sairam nas fotos outros não mais faz parte, como diz um amigo nosso FISH FISH FISH rsrsrs. Desejo a toda FAMÍLIA BIGUÁ UM NATAL DE MUITA PAZ E HARMONIA UM ANO NOVO DE MUITAS CONQUISTAS E PESCARIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombras de dúvida uma excelente pescaria. Só esqueceu de dizer que quando o Wanderson foi recuperar a isca acabou achando outra na mesma árvore rs.... vamos patentear esse equipamento salva-isca, rs. Estou aguardando a próxima.

Grande Abraço.

Eu circulei, as duas rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera!!

Já estava com saudades de ler um relato de corumbá IV!!

Belos amarelinhos!!

Qual foi a isca mais produtiva?? joia:::

Testamos várias iscas, mas a mais produtiva foi a Lori-x cor osso com a cabeça vermelha. O Wanderson pegou uma grande quantidade também, utilizando Fly.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera!!

Já estava com saudades de ler um relato de corumbá IV!!

Belos amarelinhos!!

Qual foi a isca mais produtiva?? joia:::

Caro Xará a isca mais usada foi a lorinha, T10, jig e scalibur jimmy. Os amarelinhos estavam bem ativos na parte da tarde foi legal.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla vei, tu tava seco hein pra pescar não se aguentou mesmo hauhuahauha,,,e que vida boa hein plena segunda-feira!kkk

Isso ae belos amarelos!!! show de bola!!!

PARABENS AOS PESCADORES!!!

Abraços

É Lucas esse negocio de pesca vira vicio, foi só um bate e volta mais os amarelinhos estavam bem ativos nesse dia o Wanderson conhece bons points. Vamos marcar uma pescada blza.

Gde abraço FISH FISH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela empreitada. O que me deixa indignado é a falta de consiência do pessoal que pesca no corumbá III e IV. Vocês capturaram e soltaram os peixes, mais quantos vão aí e matam tudo é por isso que só se pega tucunaré pequeno os destruídores não deixam o bixo crescer. É fróids diabo:: doeu:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande João belos amarelos,ano

que vem vou dar um pulo aí também

tem uns amigos aqui que estão

planejando uma pescada por aí!!!

Quem sabe não nos encontramos por aí!!

Parabéns a toda a turma e um grande abraço!!!

Diovane Kexão

Obrigado Diovane, venha mesmo vc vai gostar tem boas represas proxímas de Brasília que proporciona boas pescarias.

Gde abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chique João!

Agora, o Léo tava precisando de férias, não?...

kkkkkkkkkkkkkkk

O cara tá com cara de ressaca todos os dias... putz

kkkkkkk

KKKKK é Xandego o Léo tava muito cansado trabalhou muitoooooo no final de semana, ele acordou na madruga rsrsrsrs mais muito bom pescar com essa turma tivemos muita açao mesmo foi como diz toppppppp.

Gde abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela empreitada. O que me deixa indignado é a falta de consiência do pessoal que pesca no corumbá III e IV. Vocês capturaram e soltaram os peixes, mais quantos vão aí e matam tudo é por isso que só se pega tucunaré pequeno os destruídores não deixam o bixo crescer. É fróids diabo:: doeu:: suici::

Obrigado Junior, a culpa é das autorizadas competentes só isso, é bom ir com um guia como Wanderson que conhece muito bem a região ainda bem pq fica mais dificil para os predadores.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAAAALAAA NINJA VÉIO!!!! ninja::

Tá aprendendo hein?? hehehe

É isso ae, alguém da Equipe Ninja ninja:: tem de pegar peixe nesse trem sô!!!!

O "W"anderson é uma figura...

Só me lembro de dizendo todo arrastado: "fico_té emocionado com'uma pancada dessa!!" kkkkkkkkkkk

Abxxxx!!

Edu ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAAAALAAA NINJA VÉIO!!!! ninja::

Tá aprendendo hein?? hehehe

É isso ae, alguém da Equipe Ninja ninja:: tem de pegar peixe nesse trem sô!!!!

O "W"anderson é uma figura...

Só me lembro de dizendo todo arrastado: "fico_té emocionado com'uma pancada dessa!!" kkkkkkkkkkk

Abxxxx!!

Edu ninja::

Gde Edu Ninja San é acertamos os points o Wanderson conhece muito a região colocava a gente nos lugares aonde os amarelos estavam ai era só zaraaaaaaaaaaaaaaa e porrraaaaadaaaaaa boas brigas. Vamos marca nossa ida para o Paranã, vou está de recesso depois da virada.

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...