Ir para conteúdo

Existe alguma pousada em Barcelos ?


Posts Recomendados

Edu,

O que tem em Barcelos, são hotéis na cidade e piloteiros que tem seus barcos oferecendo serviços de pesca saindo pela manhã e retornando no mesmo dia. Um deles é o Dadá, alguns amigos aqui do fórum usam seus serviços e parecem satisfeitos. Eles darão informações melhores legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu !! Mas , e os barco hoteis .... alguem que ja foi num , pode me dizer qual foi , se gostou , e se tem um site ou telefone para contato ? abrax

Amigo Edu.......sempre quando vou pescar em Barcelos pesco nos barcos hotel......Tayaçu I e no Tayaçu II que é operado pelo meu grande amigo Marlon :amigo: .......muito conhecido de vários amigos aquí do Fórum ::tudo::........um operação de pesca TOP..........sempre sem medir esforços para que o pescador capture seu tão sonhado troféu. danca:: O site do Marlon é http://www.pescanaamazonia.com.br....... joia::: segue abaixo algumas fotos do barco e das lanchinhas......qualquer dúvida é só perguntar.

abraços,

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que maravilha hein Jaime !!

gostei cara , vou entrar em contato com o pessoal , espero que em outubro de 2011 , eu esteja capturando alguns açus nesse local !

Acabei de ver , que o preço varia de acordo com o rio escolhido não é ?

diz ai , qual o melhor rio na SUA opinião ?

grande abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

O Marlon e o Andrea (Tayaçu e Angatu respectivamente) provavelmente já tem agenda lotada para ano que vem.

O negócio é você ficar de olho na parte de "Anuncios, Convites e Encontros":

viewforum.php?f=9

Sempre tem algum organizador experiente procurando gente para completar o pacote.

Assim fica mais facil e garantido de você não errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid e Parrillo , infelizmente , terei de ir somente com minnha familia lacou:: lacou:: buaa::

se não tiver vaga pra outubro do ano que vem , irei para argentina atras dos dourados , e em 2012 , a viagem para o thaimaçu está praticamente garantida para agosto , quem sabe não vou para barcelos em outubro de 2012 né .... doeu::

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, estive 2 vezes em Barcelos no barco hotel do Marlon Otero.

Tratamento vip, barcos impecaveis, lanchas com motor 40 hp, tudo nota 100000000000000000

eu recomendo

email do marlon

marlon.pesca@hotmail.com

Sites abaixo, se falar com ele diz que foi o Magrão que te indicou .....kkk

sucesso

http://www.pescanaamazonia.com.br/

http://www.peacockbassexpedition.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um grupo para uma pescaria no Angatu, nos dias 05 a 13 de Fevereiro de 2011, e ainda temos 02 vagas. Quem tiver interesse, o pacote a bordo do barco é de R$3.000,00. Email para marluciocurvaderio@gmail.com.

No mais, boa sorte!

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...