Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ae!

Após a bicha loca do Janone me enxer tanto a Puts do saco, me registrei aqui bicho! :D

(Depois ponho um avatar...to com preguiça agora)

Espero viver bons e divertidos momentos aqui!

:wink:

Abraço!

Brincadeira......o cara já se apresenta me esculaxando.....fala sério.....KKK

O Lucas começou no bait tem pouco tempo tb....garoto novo gente fina.

Mora em frente a praia mas só quer saber de pescar tucunaré ....auhauahauahauaha

Bacana a turma do Es marcar presença !

Guarapari que nos aguarde em Nov/Dez ....hehehehe

abç e bem vindo baitola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Lucas... !

Seja bem vindo aqui no nosso Fórum !

Gostaríamos - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse no tópico da Seção das Apresentações ( já aberto por você ), falando um pouco sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui...

A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo !

Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...