Ir para conteúdo

Pesca & cia deste Mes


Posts Recomendados

Estava dando um olhada na pesca & cia deste mes e o bicho pegou. :shock: :shock:

Tem uma reportagem no teles pires sobre a pesca de grandes peixes em corredeiras.

Igual o xingu, o dia q não chega. :cry: :cry:

As cachorras dão um show a parte, por isso q to levando muita isca, quero destruir pelo menos umas 10. :twisted: :twisted:

Tem uma materia falando de customização de iscas artificiais. Não li a materia pq ainda não comprei a revista, vou deixar para comprar no dia q for para o xingu, pelo menos tenho alguma coisa para fazer no busão ate BH. E esta materia fala do nosso amigo hilton, que esta produzindo algumas isquinhas para min e para o adhemar (armas secretas). :twisted: :twisted:

Agora é esperar 4ª feira. :roll: :roll:

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper se vc quer destruir iscas com as cachorras experimente usar iscas

SIKING,nunca ouvi ninguem fazer algum comentario a respeito,em Porto Morrinho eu utilizei só p/ experimentar e não deu outra,foi a maior festa,por incrivel que pareça foi uma BOMBER Long A16 tigrada(eu fiz a modificação p/ faze-lá ficar siking) e deu muito resultado,as cachorras davam cada porrada na caida da isca que eu não acreditei no resultado, nas floting eu vou fazer uma comparação a cada dez arremessos dava uma batida e na siking era na base de dois a quatro arremessos, eu gostei da nova maneira,experimente não custa nada..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper se vc quer destruir iscas com as cachorras experimente usar iscas

SIKING,nunca ouvi ninguem fazer algum comentario a respeito,em Porto Morrinho eu utilizei só p/ experimentar e não deu outra,foi a maior festa,por incrivel que pareça foi uma BOMBER Long A16 tigrada(eu fiz a modificação p/ faze-lá ficar siking) e deu muito resultado,as cachorras davam cada porrada na caida da isca que eu não acreditei no resultado, nas floting eu vou fazer uma comparação a cada dez arremessos dava uma batida e na siking era na base de dois a quatro arremessos, eu gostei da nova maneira,experimente não custa nada..........

Obrigado pela dica....

:wink: :wink: :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Popper, mantendo o nível tecnico e educativo proposto, penso que o Sr. não deveria embriagar-se uma vez que diminuem os reflexos e causa um aumento de diurese (xixi) que pode atrapalhar o seu rendimento !!!!!

Um abç cordial para vc e até quinta feira às 18:58 hs.

PS: Eu e o Zé preparamos uma arma secreta para vc tb !!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados senhores Popper, Janone e demais cavalheiros deste dignissimo site.

Tembém acredito piamente que a ingestão exagerada de bebidas alcoolicas costumeirametne atrapalha a atividade normal do pescador.

sem contar o perigo que pode representar em termos de navegação.

além dos conhecidos maléficios à saúde e bem-estar.

Por isso, acho que somente devemos consumir coca light, sendo aceitável gattorage ou H2O na ausencia daquela.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Popper, mantendo o nível tecnico e educativo proposto, penso que o Sr. não deveria embriagar-se uma vez que diminuem os reflexos e causa um aumento de diurese (xixi) que pode atrapalhar o seu rendimento !!!!!

Um abç cordial para vc e até quinta feira às 18:58 hs.

PS: Eu e o Zé preparamos uma arma secreta para vc tb !!!!! :lol:

Rapaz eu bebi foi sabdo passado.

No rio são apenas algumas latinha na parte da manhã e na parte da tarde, nada de exagero. Não quero atrapalhar a pescaria de ninguem e muito menos a minha. Pq realmente o alcool e phodis.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados senhores Popper, Janone e demais cavalheiros deste dignissimo site.

Tembém acredito piamente que a ingestão exagerada de bebidas alcoolicas costumeirametne atrapalha a atividade normal do pescador.

sem contar o perigo que pode representar em termos de navegação.

além dos conhecidos maléficios à saúde e bem-estar.

Por isso, acho que somente devemos consumir coca light, sendo aceitável gattorage ou H2O na ausencia daquela.

Obrigado.

Caro Jose...

Concordo piamente com suas palavras, por isso pesco sem fisgas. Não bebo muito dentro do barco isso para evitar qualquer tipo acidente, comigo e meu parceiro.

Agora entre uma coca light e uma cerva prefiro a cerva.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Sr. falou uma verdade, Bigão...

agora popper,sobre a reportagem da pesca & cia, apesar de nao ser uma das pescas mais emocionates vele a pena levar uns jupping jigs, uns gotchas e uns jigs, funcionam pra caramba com corvinas e cachorras em locais mais fundos de vez em quando entra ate uma cacaara ou uma pirarara sem vergonha. isso pelo menos nos locais em que já pesquei, mas lá noi xingusão deve pegar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehehehehehehehee.. To vendo que esse povo anda com medo de beber. AHAHHAAHAHAHAHHAAH

Eu sei muito bem que toda dia a noite vcs vão encher o rabo de cachaça. Principalmente o Primeiro dia. hehehehehhehe

Que isso ninguem bebe!!!

A turma entorna kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Sr. falou uma verdade, Bigão...

agora popper,sobre a reportagem da pesca & cia, apesar de nao ser uma das pescas mais emocionates vele a pena levar uns jupping jigs, uns gotchas e uns jigs, funcionam pra caramba com corvinas e cachorras em locais mais fundos de vez em quando entra ate uma cacaara ou uma pirarara sem vergonha. isso pelo menos nos locais em que já pesquei, mas lá noi xingusão deve pegar também.

E vc acha q não to levando.. :twisted: :twisted:

Um sashimi de corvina com uma cerva bem gelada na beira do xingu.

Ps:

Agora só falta terça e quarta na parte da manhã :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça: ultimo dia de trampo e passar a noite com a patroa em pousadinha nos arredores de BH.

Quarta: arrumar as tralhas pela manhã, loja de pesca pela tarde pra comprar alguma coisa que estiver faltando e pizza à noite pra despedir...

Acho que deve passar até rápido.

Tamo quase lá meu irmão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Sr. falou uma verdade, Bigão...

agora popper,sobre a reportagem da pesca & cia, apesar de nao ser uma das pescas mais emocionates vele a pena levar uns jupping jigs, uns gotchas e uns jigs, funcionam pra caramba com corvinas e cachorras em locais mais fundos de vez em quando entra ate uma cacaara ou uma pirarara sem vergonha. isso pelo menos nos locais em que já pesquei, mas lá noi xingusão deve pegar também.

Zé, pega e bem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça: ultimo dia de trampo e passar a noite com a patroa em pousadinha nos arredores de BH.

Quarta: arrumar as tralhas pela manhã, loja de pesca pela tarde pra comprar alguma coisa que estiver faltando e pizza à noite pra despedir...

Acho que deve passar até rápido.

Tamo quase lá meu irmão.....

Aqui vamos tomar uma na quarta, chego em BH 19:30. Vou ficar na casa do meu primo, dps olho o endereço e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...