Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Turma do Biguá,

Sou um antigo pescador de Tucunaré e desde algum tempo, amigo do Fabrício, que aliás, me deu todas as dicas, quando fui pescar no alto Rio Negro, onde êle, ao lado do Lance, são verdadeiros professores. É para mim um grande prazer poder participar deste site e trocar experiências com vocês.

Um forte abraço,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...Carlão...como é bom ver vc por aqui...Apesar de já termos trocado várias idéias é um prazer estar "mais" perto.

Pra quem não sabe o Carlão é um put@ de um pescador, amigo e ótimo de papo....Suas experiência em muito contribuirão para o fórum.

Carlão....sinta-se em casa...Apesar de sermos pequenos...nossa turma está crescendo com qualidade a cada dia.

Vamos nos falando...e solta o verbo aí...Suas pescarias sempre foram ótimas...aguardamos as fotos.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Quanto a "bandeira" comentada, o Fabrício está rearrumando o País para desconcentrar a renda per capita... :roll: :twisted: Ele demora, mas arruma isso... :twisted: :lol:

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Chegou a hora de lhe retribuir as boas vindas que recebi lá "na outra casa"...

Como já disse o Fabrício, somos menores, mas "honestos"...

Passe-nos um pouco de sua sabedoria, pois é do que precisamos sempre por aqui... A construção do dia a dia passa muito pela troca de experiências com aqueles que já tem o que contar, como me parece ser seu caso... :roll:

A casa aqui tem "síndico" também cínico, mas é dos que ladra mais que morde...

Falar nisso, por onde deixou seu "avatar" ? Suponho tê-lo esquecido em alguma curva do rio, mas tá na hora de recuperá-lo e deixá-lo postado...

"Nós é humirde, mas limpinho e organizadu"... :lol: :lol: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Chegou a hora de lhe retribuir as boas vindas que recebi lá "na outra casa"...

Como já disse o Fabrício, somos menores, mas "honestos"...

Passe-nos um pouco de sua sabedoria, pois é do que precisamos sempre por aqui... A construção do dia a dia passa muito pela troca de experiências com aqueles que já tem o que contar, como me parece ser seu caso... :roll:

Kid M, Ainda estou um pouco perdido no site. Não consegui entrar no perfil, para configura meu avatar. Muito obrigado pela retribuição de boas vindas. Assim que estiver mais prático, vou postar relatos e fotos de boas pescarias de azuis.

Um abração a vc e a adorável Bahia,

Carlão

A casa aqui tem "síndico" também cínico, mas é dos que ladra mais que morde...

Falar nisso, por onde deixou seu "avatar" ? Suponho tê-lo esquecido em alguma curva do rio, mas tá na hora de recuperá-lo e deixá-lo postado...

"Nós é humirde, mas limpinho e organizadu"... :lol: :lol: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão, seja muito bem vindo meu jovem.

Fico muito feliz com a chegada no cumpadre neste recinto. Pelo que já li dos teus relatos e pelo que já conversei contigo no Tucunazul, tenho certeza que ganahremos muito com tua participação aqui.

Seja muito bem vindo e fique a vontade.

Um abraço, Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão, seja muito bem vindo meu jovem.

Fico muito feliz com a chegada no cumpadre neste recinto. Pelo que já li dos teus relatos e pelo que já conversei contigo no Tucunazul, tenho certeza que ganahremos muito com tua participação aqui.

Seja muito bem vindo e fique a vontade.

Um abraço, Xande. :lol:

Grande Xandego,

Estou muito contente de estar com vcs. Muito obrigado pelos votos de boas vindas. Deixa eu desenferrujar, um pouco, no site, que vou postar, alguns relatos de pescaria. Te mandei uma MP, de outro site, para resolver dúvidas deste. Aguardo sua resposta.

Um abraço,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid M, Ainda estou um pouco perdido no site. Não consegui entrar no perfil, para configura meu avatar. Muito obrigado pela retribuição de boas vindas. Assim que estiver mais prático, vou postar relatos e fotos de boas pescarias de azuis.

Um abração a vc e a adorável Bahia,

Carlão

Sem problemas Carlão

Se ajudar, o "Perfil" está no meio do cabeçalho... dá uma olhada lá :wink:

O Avatar está no final da página do Perfil...

Se a "encrenca" persistir, manda uma MP para qualquer dos moderadores - ou qualquer outro seu conhecido aqui... - que correremos em seu socorro... :roll:

Estamos atrás mesmo é de seus relatos com os "azuis"... :P

Mande bala :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...