Ir para conteúdo

beber, voce sabe o seu limite, eu sei e dai?


Mauro Nakatani

Posts Recomendados

Acho que todos nós sabemos o nosso limite, quando a coisa sai de controle e vira bebedeira, mas e dai, saber o limite não quer dizer muita coisa, saber respeitar o limite é que é importante, o meu limite com certeza esta na terceira taça, ou lata, o problema é que quase sempre eu perco a conta na segunda....kkkkkkk.

Quando a coisa sai de controle e preciso buscar ajuda, por isso sempre que bebo, bebo entre amigos, que não me deixam sozinho, bebem todas, juntos, bebado unido jamais cai sozinho.....kkkkkk, já viu coisa mais chata que bebado solitário, é um pé no sa**, mesmo que esse seja voce.....kkkkk, por isso beba sempre em boa companhia, afinal voce não vai querer ser o chato da festa, mas pode fazer parte da turma dos chatos....kkkk

Sei que vamos exagerar nestas festas, entre amigos, ou quem sabe futuros amigos, afinal companheiro é companheiro, fdp é fdp.....kkkkk, se passar dos seus limites, não dirija, não atrapalhe a festa dos outros, a não ser que os outros tbm estejam bebados, e cuidado, muto cuidado nessas hora, pois a ressaca pode ser muito ruim........ lacou:: lacou:: lacou::

Não dirija, não pesque, não case, não implore, não trabalhe, BEBÂDO, doeu:: doeu:: doeu:: se for beber, beba, e deixe o resto para os sobrios.

No mais, divirtam-se e BOAS FESTAS A TODOS>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: eu não bebo, eu me hidrato ::tudo::

Meu limite de hidratação é quando a quantidade de liquido que sai e maior do que entra rindo3:: rindo3:: rindo3::

A partir deste momento, não paro de beber, supero meus limites :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...