Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

Olá pessoal,

grande prazer poder fazer parte deste fórum...

Conversei com o Fabrício por telefone hj atrás de algumas informações e ele me aconselhou a conhecer o fórum... Muito bom!

Tenho 24 anos e sou estudante de Medicina da USP de Ribeirão Preto-SP, estou no fim do penúltimo ano para me tornar médico e vivo na correria, tentando arrumar um tempinho para mim, para realizar minhas pescarias.

A primeira pescaria foi aos 4 anos de idade amarrado com um colete salva-vidas a um "batelão" onde hj existe a represa Sergio Mota no paranazão. Fisguei um piapara na vara de mão, daí iniciou-se uma aficção...

Pesco com iscas artificiais desde os doze anos de idade e nesses anos acumulei várias experiências... Sou o único exemplo que conheço de alguém que, ainda criança, ensinou e incentivou o próprio pai a pescar para ter companhia no mais nobre dos esportes.

Em breve pretendo realizar uma pescaria nas maravilhosas águas da bacia amazônica...Vou atrás dos grandes tucunarés e dos bagrões também.

Sou praticante ferrenho do Pesque-e-solte há alguns anos e espero que esta consciência seja cada vez mais difundida.

Meu Apelido é Neco e espero, de agora em diante, trocar muitas experiências neste fórum...

abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande "guibuzatto",

Depois das boas vindas de praxe, e já entrando no "miúdo", por que não se "apelidar" de Neco em vez de "guibuzatto" ? Nada contra, mas Neco é bem mais fácil, não acha ? Se concordar, manda uma MP para o Fabrício - ADM - que ele providencia a mudança...

Pelo visto já está "escolado" nas artificiais, de modo que haverá muito o que nos contar por aqui...

Quanto ao seu planejamento amazônico, dou a "maior força", pois aquilo lá é viciante... Problema mesmo é depois, se tiver que deixar de ir...

Fique a vontade, pois o espaço é construído pelos que aqui frequentam... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Neco,

seja muito bem vindo, o espaço feito pela sua participação.

Fique a vontade e já aproveite pra providenciar um relato pros amigos conhecerem suas pescarias.

Eu tenho inveja de tú ter conseguido trazer teu velho pra pescaria, eu e meu irmão nunca conseguimos este feito, e não foi por falta de insistência.

Um abraço,

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

obrigado pelas boas vindas...

minha grande pescaria deste ano está em fase de projeto (Amazônia), mas enquanto me preparo vou matando o tempo livre nos trechos do glorioso Rio Grande.

Há duas semanas fui para Orindiúva e em apenas dois dias pescando capturei uma variedade grande de peixes: Tucunarés (É claro, hehehehe) saicangas, barbados, piapara, taguara, cachorra...

Isto em um trecho de água corrente.

Tive muita ação dos tucunas, saicangas e cachorras na isca juju da borboleta (amarela de barriga laranja e dorso rajado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...