Ir para conteúdo

Olha a SAFADA ai, gente ...


Wellington BSB

Posts Recomendados

Isca Borboleta Safada

Lançamento! Isca Borboleta semelhante a Perversa, porém de maior tamanho. A isca Safada possui excelente tamanho para os Tucunarés amazônicos e peso (37 gramas) proporcionando ótimos arremessos. Seu nado raso e errático se torna uma presa fácil aumentando em muito seu rendimento. Trabalhando na sub-superfíciede (10cm de profundidade aprox.), com rápida flutuação e Rattlin (barulho), é indicada para pesca de peixes predadores, quando estão atacando entre a superfécie e meia-água.

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/safada-230.jpg

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/safada-230-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Wellington.......o engraçado é que na última pescaria que fiz em Barcelos, o Miguel lá do Tayaçu........me deu para testar uma isca que um cliente tinha dado para ele era uma ''Perversa'' em escala maior, verde limão com cabeça vermelha............ só que feita em madeira, ficando assim um pouco pesada, mas pegou peixe........o melhor foi o nome que colocaram nela XUPAESSA.........KKKKK.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

arrow:: Esse conhece o poder das "red head"... ::tudo::

Se é para experimentar, não custa nada levar uma osso TAMBÉM... ( serve de "back up" ) alegre::

...e uma verde limão pro dia de sol quente... e uma metalizada pra de manhã cedo... e uma firetiger clássica... e uma vermelha para cobrir o rebojo de um peixe numa helice de mesma cor... sei.. sei... Não precisa falar mais nada, fominha! kkkkkk paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso meu amigo Beto Caranha !

Vamos ver quantas dessas vou achar na sua caixa de pesca... :gorfei:

Isca boa só tem 1 ou no máximo 2 na caixa de pesca, para que os amigos não fiquem de olhooooo blink::

No entanto, na sacola de roupa vão umas 20 reserva!kkkk inclusive dentro do sapato!kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...