Ir para conteúdo

Douradinhos e Tucunas!!!


Posts Recomendados

Uma coisa que tinha esquecido de perguntar, Esses tucunas são nativos ou sobe de uma represa próxima?? joia:::

Blza João Paulo!!

Os tucunas são introduzidos, mas quando e onde eles foram introduzidos eu não faço idéia :gorfei: :gorfei:

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique hein parceiro!!

Fica ai na região de Cristalina mesmo? Pelo menos umas 2 vezes por mês estou em Cristalina à trabalho, quem sabe uma hora dessas vc não me "apresenta" o lugar...rs

Lembrando que sou 100% pesque e solte...

Abraços e parabéns pelos lindos peixes!!

Blza Niton!!

Este ribeirão fica em Cristalina mesmo!!

Da proxima vez vou levar o equipo de Fly!!

Ja usei o #8 em uma outra oportunidade, mas ficou superestimado.

Da proxima vez vou levar o #3, assim a "briga" deve ficar emocionante diabo:: diabo::

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns pela pescaria Alessandro!

Pirei com o lugar, show mesmo! os tucunas devem descer de alguma represa na cabeceira desse rio, eu tenho um caso parecido com esse na nossa fazenda em Goiatuba-GO. Temos uma represa com tucunares, e eles descem o corrego, e ficam nos poços, pois não conseguém voltar, por sua própia natureza, de não subir em corredeiras. Realmente esse lugar é privilegiado de ter as duas espécies. Sonho de qualquer pescador.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Alessandro!

Pirei com o lugar, show mesmo! os tucunas devem descer de alguma represa na cabeceira desse rio, eu tenho um caso parecido com esse na nossa fazenda em Goiatuba-GO. Temos uma represa com tucunares, e eles descem o corrego, e ficam nos poços, pois não conseguém voltar, por sua própia natureza, de não subir em corredeiras. Realmente esse lugar é privilegiado de ter as duas espécies. Sonho de qualquer pescador.

Grande abraço.

Blza Leo!!

O que acontece neste ribeirão é isso que voce falou. Este rio forma varias represas na região que tem tucunares, e com isso o ribeirão acabou sendo povoado por eles e pelos dourados nativos.

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tenho nem noção onde fica.

Mas pelo que apresenta, é o paraíso !!!

Só de imaginar, deixa a gente rindo à toa.rsrsrs.

Depois, poste resultados com o fly! Deverá ser uma loucura!

Vlw por dividir conosco.

Blza Ilza!!

O lugar realmente é um paraiso, muito bonito mesmo!!

Vou esperar o inicio das chuvas para voltar la, pois agora, este ribeirão esta com a agua muito baixa; quando voltar, vou tentar no fly.

Caso pegue algum peixe, posto o relato aqui depois!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...