Ir para conteúdo

VIDEO DA PESCARIA COM MEU PAI NO TOCANTINS


Posts Recomendados

Grande Edu,

Eu já tinha ficado maravilhado quando vi o seu pai pescando, em pé o tempo todo pinchando debaixo de um sol de 40 graus... Só temos que dar os parabéns para você pelo video e pela iniciativa de pescar com o seu mestre e parabéns para o seu pai também!

Valeu Edu e tenha um Feliz Natal e um 2011 de muita paz, saúde e prosperidade.

Abraços,

Alex.

Chegou a varinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !

VINI, o segredo está aqui... hehehe

http://contour.com/camera/contour_hd

Alex, valeu ! Pois é, eu tb fiquei feliz em ver meu pai aguentando o tranco. Chegava no fim do dia e ele deitava na cama com as pernas prá cima prá desinchar... E no dia seguinte, tava lá ele outra vez... Esse finalzinho foi no último dia, filmei só de sacanagem... Mas fiquei orgulhoso do velho ageuntar pescar o que ele aguentou !

Abraço e valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOO VEI MEU CARO EDU LEMRA DE MIN NOS CONHECEMOS LA NO RANCHO, FICOU MASSA DE MAIS VEI A ULTIM PARTE ENTAO HUSAUHSA SEU PAI É UMA PEÇA EMUHSAHUSA CARA PARABENS MESMO PELO BELO VIDEO COISA DE PROFISSA EM... GRANDE ABRASS E EM OUTUBRO ESTAREI LA NOVAMENTE SE VC PUDER APARÇA POR LA BLZ ABRASSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...