Ir para conteúdo

DUVIDA ISCA HIGH ROLLER


ThaisonScopel

Posts Recomendados

:amigo: :amigo: :amigo: to adquirindo umas high roller so que quando olho bateu um pust duvida diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

REI DA PESCA:

arrow:: ISCA HIGH ROLLER RIP ROLLER 5.5

ISCA DESENVOLVIDA PARA PESCA DOS GRANDE TUCUNARÉS AMAZÔNICOS.

FABRICADA EM MADEIRA TIPO "BALSA".

EQUIPADAS COM GARATÉIAS VMC 6X, IDEAIS PARA PESCA DESTES "MONSTROS"

POSSUI HÉLICE METALICA NA PARTE TRASEIRA, PROVOCANDO UM BARULHO QUE IRRITA O TUCUNARÉ.

TAMANHO: 16CM

FABRICADA NO MÉXICO

PESCA PINHEIROS

arrow:: Isca High Roller Rip Roller 5.25

Isca artificial de hélice High Roller Rip Roller 5.25´´, fabricada em madeira maciça, perfeita para a pesca dos tucunarés da Amazônia. Garatéias originais extremamente resistentes. Acabamento envernizado de grande durabilidade. Peso: 35 gramas. Comprimento: 14 cm

arrow:: ALGUEM SABE SE SAO ESSA MEDIDAS SAO VERDADEIRA OU UM SITE ERRO NO TAMANHO ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa as medidas certa das Rip Roller são:

3.25=8cm

4,25=10,5cm

5.5= 14cm

6.25=16cm

7.25=18,5cm

Com certeza os sites erraram nas medidas...

É só multiplicar as medidas em polegadas(3.25,4.25 e etc) por 25,4mm q é 1(uma) polegada. EX:

5.5x25,4= 139,7 milimetros, arredondando fica 14cm....

Me corrijam se estiver errado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa as medidas certa das Rip Roller são:

3.25=8cm

4,25=10,5cm

5.5= 14cm

6.25=16cm

7.25=18,5cm

Com certeza os sites erraram nas medidas...

É só multiplicar as medidas em polegadas(3.25,4.25 e etc) por 25,4mm q é 1(uma) polegada. EX:

5.5x25,4= 139,7 milimetros, arredondando fica 14cm....

Me corrijam se estiver errado

Abraços

::tudo:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintonia fina

Será que o tamanho das duas Rip Roller (5.5 e 6.25) é que fazem a diferença? Não sei se foi o Beto Caranha que postou. Se não foi, que me desculpem. Acho que o grande macete entre as iscas de hélice é o companheiro observar o volume d'água que ela está deslocando e o som emitido da ou das hélices em sua ou suas rotações. Este volume movimentado e som desejado só conseguiremos com perseverança no aprendizado para regular a ou as citadas. Nada vc conseguirá sem alcançar este objetivo. A partir daí, é sintonia fina, como numa corda de viola. :gorfei: ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...