Ir para conteúdo

Pescaria com meu filho no riu Camboriu em -SC


Visitante Diogenes

Posts Recomendados

Pessoal estava hj a tarde sem ter o que fazer,o meu filho me convidou p/ levar ele p/ pescar uns robalinhos ai aprontei as tralhas e peguei uma canoa emprestada de um amigo,pois o meu conjunto de barco e motor eu vendi p/ adiquirir um novo depois que terminar a reforma da minha outra lancha,mas vamos parar de embrulhar e vamos a pescaria,só para variar um pouco tomei uma surra do meu filhote de oito anos,além dos pequenos pevas que

apareceram entrou uma pequena espada e uma guaivira,não acredito mas tenho que aguentar a gozação aqui em casa,rsrsrsrsrsrsrsr Embarassed

Imagem Postada[/img]

Imagem Postada

http://img523.imageshack.us/img523/8519 ... 012cr3.jpg

Imagem Postada[/img]

imagem015jn1.jpg[/img]

imagem016dy4.jpg

Todas essas crianças foram soltas para poderem crescer Laughing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique com vergonha não!

Fique orgulhoso por ter feito um herdeiro dessa tradição pescatícia!

Se bem que, se o garoto te chamou; era porque já tava mal-intencionado...

Parabéns pela bela diversão, e um abraço!

O duro é que agente fica dando atenção pro filho e já ensinando as técnicas de

arremesso e locais mais provaveis de achar os peixes,dando dicas de como trabalhar as iscas e acaba quase nem pescando,mas a recompensa aparece no resultado do aprendizado do filho essa é parte mais legal,o pior é aguentar a gozação, mas tem que se acostumar,rsrsrsrsrsrsrs

_________________

Eu posso viver a perca de uma boa luta.Mas não posso viver sem lutá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria.. pai e filho...

coisa emocionante de vere..

e os peixes do Camboriú presentes..

show...

parabéns aos pescadores....

abração..

É isso mesmo Ricardo,adoro sair pescar com meu filho,ainda bem que apareceram uns peixinhos,mas com o verão chegando eles tendem a aparecerem os maiores pela região,valeu um abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai pescando com filho...

E precisa de peixe ??

Parabéns pelos momentos... :roll: :lol:

Grande Kid,é recompensador pescar com o filho,como vc mesmo disse não precisa nem de peixe,só de poder ter algum momento junto com o filho, nessa vida do dia a dia cheia de estressssssss é maravilhoso estar junto com o filho,se pegar peixe é consequencia,o legal é saber ter cumprido o papel de professor de amigo e estou bem arrumado o de parceiro p/ pescarias isso não tem preço,

um forte Abraço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogenes,

belezura de pescaria, com o FIOTI pegando uns peixinhos ,

é só alegria . Parabens, ve se pega umas dicas com o Guri...heheh

Grande Abraço

BAZZ

Poxa Bazz,eu levei a maior sorte da vida vendo ele dar quatro arremessos seguidos e pegar quatro peixes,inclusive esse robalo que está pulando foi ele que pegou,vc nem imagina a cara de alegria do filhote,mas na proxima pescaria antes de eu dar as dicas p/ ele eu que vo ter de pedir,vou seguir o seu conselho.....Um Abração ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu estou fazendo parte da turma dos que não foram a lugar algum neste feriado,acabei encarando a empreitada de levar meu filho de novo pescar aqui no riu,ele me convidando desde ontem p/ irmos dar uns

arremessos,hj logo após o almoço arrumamos as trais e se mandemos p/ riu,ao chegar no riu entrou uma ventania muito forte,dificil de conseguir acertar os arremessos nos lugares estratégicos,mas com muita persistencia conseguimos encontrar as crianças(os robalinhos),não entrou nenhum grande

mas já já eles estão chegando,hj o meu filho só me serviu de fotógrafo,ufa escapei por pouco,pois ele perdeu muitas batidas,até fiquei admirado pois ele não é de perder peixe,segue umas fotinhos basicas pro pessoal dar uma verificada.

Imagem Postada

Ele já está se saindo um bom fotografo!!!!!!!!!!

Imagem Postada

Já está aprendendo a arte do pesque e solte,pois já estou ensinando a ele que quero ver os filhos dele tb pescando.

Imagem Postada

Imagem Postada

[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai amigo, nunca deixe seu filho pra traz, e não faça como ele que te deixou, mas a companhia do filho sempre é boa, agora eu levo meu neto

pois infelismente o meu não quiz saber de pescaria e nem de futebol mas nem por isso deixa de ser meu filhom porem me contento com meus netos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...