Ir para conteúdo

Uma Para Tucunaré 100% Feminina (Nathália)


Posts Recomendados

Meu Cliente André viajou com a CBM para Manaus no grupo de casais e sua esposa viu as varas que tinha feito para a esposa do Ricardo K.Takara, e ficou encantada, o André me pediu igual, porem com borboletas e para carretilha. Acredito que ela vai gostar, pois ficou muito do seu jeito, bem feminina

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=13809

Esta é a Pescadora Sra Nathália

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk...o Marcão e o Léo estão em sintonia com o universo feminino... rindo2:: ...mas nem por isso o Vini perdoa... :gorfei:

Eu vou ficar apenas nos elogios pelo trabalho realizado pq semana que vem vou visitar a família Marbele e não gostaria de ser recebido com coca-cola zero... lacou:: doeu:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk...o Marcão e o Léo estão em sintonia com o universo feminino... rindo2:: ...mas nem por isso o Vini perdoa... :gorfei:

Eu vou ficar apenas nos elogios pelo trabalho realizado pq semana que vem vou visitar a família Marbele e não gostaria de ser recebido com coca-cola zero... lacou:: doeu:: buaa::

Grande Osvaldo aqui não Naonao:: mas se ele estiver presente pode ter certeza que vai rolar uma.

Coooooomo...voce não acredita? da uma olhada no peixe que ele achou lá pras bandas do AM e ainda por cima era um bagrão dos bão!!! o Dr é fanatico :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

:amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Put´s...aposto que o Vini fisgou este na hélice e que o bichão pulou umas 5 vezes durante a briga, visto que estava em plena forma por beber coca zero... rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei:

E eu sei disso tudo pq aconteceu comigo... paia::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque???

eu coca zero???

Aqui não pica pau, AROEIRA!!!

So bebo coca normal

leite tipo A Integral

Agua da torneira

Não jogo volei

Não uso pente

Faço a barba (quando faço) com facão

Uso isca de Helice de 7 polegadas

O bagrão peguei foi na Joao Pepino Rebel, não foi na meia água.

e quando vou na CBM nem água da torneira eles oferecem paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, parece que o tópico se distanciou de seu propósito mau::

Parabéns Sra Nathália, qdo os Marbele querem, eles capricham palmas:: Só espero que a patrôa não veja, pois ver querer uma, e já é tempo vergonha::

Em segundo lugar, sou diabético e qdo for a CBM, espero que tenha Coca Zero lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...