Ir para conteúdo

Fim de tarde com amarelos...


Posts Recomendados

Pessoal, terça a tardinha depois de uns trabalhos e um "equívoco" meu com agenda, kkkkkkkk, fui pescar para não perder o treino, fomos buscar algum amarelo grande que costuma aparecer mesmo em meio a grande dificuldade de localizá- los devido a densa vegetação que se formou, mas foi muito gostosa a pescaria em companhia do Sr. José, várias ações de peixes menores e a maioria dos maiores só no rebojo mesmo...

Bem onde descemos tem um ninho, aliás, tem por todo lado, acho que a desova dessa espécie de passarinho coinscide com a dos tucunas... kkkkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

A vegetação torna a pescaria um desafio...

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguns peixes:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora só um comentário, eu não aguento ficar sem falar, reparem o "estilão" do véio, ele tem mania de tirar o óculos polarizado na hora da briga, deve ser pra não tirar a atenção... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou risada demais com ele...

Imagem Postada

Abraço a todos;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de amarelinhos parceiro...

Parabéns....

Obrigado Joelson...

Abraço;

JH.

Bonito amerelo ... meus parabéns ! E o estilo ninja é o melhor q ta tendo kkkkk

Obrigado Felipão... e o estilo ninja é pq meu rosto, nariz, estavam ficando muito manchado com o sol, e assim o movimento da cabeça se torna muito melhor que aqueles bonés tampados dos lados... vai chegar uma remessa de uns 20 modelos pra mim vender, top demais as estampas...

Abraço;

JH.

Onde fica esse lagoo?!

Otha, esse lago é onde treino quando não vou a represa, fica a 50 metros do fundo de casa... rsrsrsrsrs ainda vou fotografar os amarelos de 3,5 kgs que já peguei lá... ::tudo::

Abraço;

JH.

Belos amarelos hein? palmas::

Tenho muita vontade de conhecer

esse lago tive ótimas notícias daí!!! joia:::

Valeu parceiro!!

Grande abraço....

Diovane Kexão

Diovane, a represa fica bem perto, e 80% das pescarias podemos nos deparar com algum azulão de respeito... nesse lago que eu estava, só vou quando não coloco o barco na água...

Abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje eu voltei lá, relutei demais em não pescar, mas a vontade de ver os bichões é mais forte que eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... poucas ações, muito calor, água muito quente, peixe com a barriga no fundo procurando água mais fria... mas consegui pegar esse manhoso em uma raíz, não foi fácil, mas taí o bicho:

Imagem Postada

Imagem Postada

Belos amarelos, belo lugar de se pescar!! joia:::

É sim Fialho, mas antes das vegetações era bem mais fácil e eu só usava superfície... imagina... rs

Abraço.

Puxa vida que privilégio heinn...

Qualquer convite é bem recebido!! hahahahah

Abrax!

Bora? tá feito... rs

Abraço.

Show de bola!!!! lindos amarelos!!

abração!

Obrigado Lucas...

Abraço.

Belo amarelo, agora quando chegar essas estampas (ninja) manda um MP... que vou querer uns pra mim, se vc for vender mesmo....

valeu amigo...

obrigado

Tá chegando sim, várias estampas, chega daqueles bonés com tanto pano batendo na cara da gente atrapalhando a gente pegar os tucunas Junão... kkkkkkkkk

Te mandei mp...

Belos amareos, o estilo ninja é bacana, evita queimaduras do sol, só achei que atrapalha na hora de tomar cerva hehehehehe

Bração jorge.

Abraço.

Mas daí vc abaixa ele um pouco pra tomar uma lata popper, sendo por um bom motivo... kkkkkkk

Abraço.

Esses amarelos brigam muito, tem um pegada que parece um gigante rsrsrs parabéns belos tucunas.

Abraço..

Obrigado João, realmente eles pegam pesado mesmo...

Abraço.

Belo lago blink:: blink:: blink:: ,ah!!! eu com um desses no quintal de casa tbem!!!!

Belos peixes

Abraço !!!

Melhor que piscina com toboágua viu Tiago... rsrsrs

Abraço.

Top demais... amarelos são briguentos e no meio dessa vegetação... se não for rápido ele vai embora!!!

Parabéns!!!

Tem de fazer as shimaninho urrar Jean, senão vai pro enrrosco e arrebenta a boca e vai embora mesmo o boi com a corda... rsrsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...