Ir para conteúdo

vara berkley one series ou Enzo III


Bruno Alex

Posts Recomendados

Meu velhinho de Deus, que confusão é essa??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei::

Bom, vamos por partes: Séries One é Berkley; Enzo III é Albatroz; Marine Sports, por sua vez, possui uma infinidade de modelos de varas.

Como tenho tanto uma Séries One quanto uma Enzo III posso te passar as características de cada uma: a primeira tem blank IM7 (na real o primeiro IM7 utilizado em varas de série no mundo), passadores e real seet Fuji, ação moderada (quase lenta), pouco peso (vara muito leve), boa cortiça e bom acabamento (vara top da Berkley!); a segunda, com blank de carbono, tem passadores e real seet Fuji, ação extra-rápida (a vara de série com ação mais rápida que eu conheço), levíssima, cortiça razoável, e bom acabamento (vara top da Albatroz!).

Espero ter ajudado! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimados amigos, estou querendo montar um novo conjuto e fiquei em dúvida sobre qual var usar em uma Abu Revo Sx- HS ou Revo Skt. Pois ainda não conheço estas varas.

Ai de você contrariar o King Junos!Ai de você,ai-ai!

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...