Ir para conteúdo

Melhor lembrança de 2010??????


Posts Recomendados

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:Amigos mais um ano que se ta indo embora com muitas festas praia:: praia:: praia:: praia:: e trabalho realizado e como ninguém e de ferro NE com muitas

::tudo:: ::tudo:: pescarias ::tudo:: ::tudo:: , e entrando nessa de retrospectivas o que mais marcou nas andacá pelo esses brasillllllllllllllllllll pescando tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: ;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que esse ano aconteceu de bom pra mim na parte da pesca foi onde que diversas vezes tive oportunidade de pesca com :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: e família ::tudo:: ::tudo::agora o peixe que mais me marcou foi dourado cachorro de 11kg pego numa isca papa Black com uma linha mono 0.25mm e com vara de 17 lbs com uma brisa gto 5000 e também os show que as matrinxas e pacus deu na cevas ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre::E pra esse ano de 2011 quero realizar um sonho de conhecer essas banda de Barcelos e santa Inês e pega um piraiba e 3 digito seria o ideal pra 2011. tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

arrow:: segue algumas fotos

Imagem Postada

arrow:: dog 11kg

Imagem Postada

Imagem Postada

arrow:: meu pai

Imagem Postada

arrow:: soltando matrinxa

Imagem Postada

arrow:: 4kg matrinxa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:amigo: :amigo: :amigo: Um feliz natal e um prospero ano novo e que 2011 com muitos peixes tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...