Ir para conteúdo

Este fórum FTB é uma porcaría e não serve para nada!!!!


Posts Recomendados

Se voce não gosta de pesca, não intenciona aprender nada sobre o assunto, não gosta de fazer amizades, não deseja se divertir, não curte natureza, não gosta de passeios e viagens e não acha nenhuma graça em juntar tudo isto descrito acima fuja rapidinho daqui, pois o FTB é o pior lugar, aqui TUDO é bem diferente!

Não pertenço ao grupo dos com "pobrema" que se identificam com os gostos acima, muito pelo contrário, sou muito grato e tenho enorme satisfação - de verdade - de pertencer a este grupo e ter o privilégio de ter conhecido algumas pessoas, lugares e prazeres que tornam, sem dúvida, minha vida melhor.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rubens

Ainda bem que existe gente como você. É bom dar um susto na turma, como disse o Grande Jaiminho. Isto vai mexer com a cabeça de muitos e, certamente, será motivo de reflexão e novas atitudes. Um grande e afetuoso abraço com votos de Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e grandes realizações.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrível como o FTB traduz fielmente o nosso objetivo "pescar esportivamente para ser um ser humano melhor" ! curtir e preservar a natureza e pescar o maior e melhor peixe esportivo do mundo o verdadeiro "REI DOS NOSSOS RIOS E LAGOS, O AÇUZÃO"e o FTB reune os melhores pescadores esportistas do mundo,onde só aprendemos a cada dia esperiencias de amigos e sempre procurar melhorar nossas técnicas aliadas a grandes e importantes informações ,e quando a turma mesmo que desconhecida fisicamente estão sempre prontos a ajudar ,e quando se reune para uma pescaria transformando em uma grande confraternização e no maior clima de amizade ,só tenho a agradecer a todos voces e desejar um ótimo

Natal com palmas:: ::tudo:: danca:: a família cheio de saude e paz e muitas pescarias e belas emoções!!!! um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk.

Pensei logo...O cara pirou!!!

Realmente o FTB é diferenciado e um lugar de muitos amigos.Aqui tive a oportunidade de reencontar e conhecer muitos, mas muitos amigos mesmo, como por exemplo, estes que postaram acima,hehehe.

Aproveito para desejar a todos um òtimo Natal e um 2011 repleto de realizações, saúde, paz e claro, muitos peixes e novos amigos.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Vindo de um cara como o Rubens, jamais o título deixou-me enganar: só poderia ser brincadeira!!! :gorfei: :gorfei: Parabéns a todos os integrantes dessa fantástica turma que forma o FTB!!! palmas:: palmas:: É muito bom poder compartilhar com todos vocês as histórias, os causos, as dúvidas, os acertos e os erros!!! joia::: A cada dia que passa me sinto "mais em casa" nesse ambiente!!! Agradeço pelas amizades conquistadas e peço desculpas por eventuais erros cometidos!!! joia::: vergonha::

Desejos a todos um belíssimo Natal, repleto de coisas muito boas!!! joia::: :amigo: Aproveitem as famílias e curtam esse momento especial de confraternização, não esquecendo nunca do real significado dessa data: amor, carinho, doação, caridade, fé e esperança.

Que Deus abençoe a todos nós, e que tenhamos um 2011 repleto de realizações e conquistas, sempre com saúde e amor no coração, além de muitas "pancadas" em nossas linhas, sem dúvida!!! :gorfei: joia:::

Um grande abraço a todos!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Junos, vindo do Rubens eu já sabia q era brincadeira/pegadinha...hehehe...

Rubens é pessoa do bem, centrada e q tb se preocupa em ajudar o próximo...e se tais palavras vem dele, tenho certeza q são verdadeiras.

Obrigado pela sua participação aqui meu amigo, pois o fórum tem esta cara graças a cada um de vcs.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também levei um susto quando lí o tópico. Achei estranho porque aquí no FTB só tem gente boa.

Essas pessoas que alopraram estavam em seu dia de cão, coisa que todos nós temos embutida na alma.Mas, tenho certeza que depois deste Natal essas pessoas vão entender e pensar melhor porque o desejo de estar bem, de querer bem as pessoas, de confraternizar com os amigos, de colocar uma trava na língua de vez em quando só faz bem.

Portanto, desejo a todos vocês com quem tive o prazer de conviver durante o ano, aos amigos novos que fiz, às pessoas que me ensinaram muitas coisas, FELIZ NATAL.

Aos que não conseguiram me engolir pelos diversos motivos, minhas desculpas. Estou passando a borracha por cima e só deixando as coisas boas.

Com certeza, no próximo ano vai ser melhor.

Grande abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk quem não levou um susto. hehehehhehhehhehehehehe

FTB é o melhor site de pesca.. onde encontramos os melhores amigos pescadores......

Parabéns aos moderadores do FTB ........ site simplesmente sensacional........

Boas festas..... a todos pescadores.. do FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA!! Depois do susto do título, também pensei que teríamos que resgatar um amigo mal informado ou desfazer um engano.

Claro que fiquei feliz com essa grande pegadinha, que nos traz a sensação de pertencimento, fundamental a todos nós.

Valeu Rubens! Eu também sou muito grato a este fórum por todo o bem que já me fez: os novos amigos, as oportunidades de pesca, a troca da fantasia do dia-a-dia para a realidade da pescaria de muitas risadas, onde não usamos quaisquer máscaras e não importa a posição do companheiro na sociedade.

Conto a todos que pertenço à Turma do Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o título, pensei... o cara pirou!!! Vou entrar e responder este tópico...

Um feliz 2011 para todos.

Depois de 10 meses de total trabalho, estou indo pescar. Bem, não é uma viagem, mas depois de 10 meses trabalhando todo final de semana vou amanhã para um pesqueiro. Do jeito que estou enferrujado, o primeiro arremesso será um total desastre!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...