Ir para conteúdo

Verniz para isca , Qual usar ?


EduBacha

Posts Recomendados

Eai pessoal !

ó , eu to fazendo um jumping jig , por enquanto ta tudo perfeito , do jeito que eu queria alegre:: alegre::

Estou na etapa da pintura , e vou dar alguns mergulhos no verniz , para dar um acabamento legal na isca ...

Antes eu não passava verniz nas minhas iscas , até que uma vez , arremeçei uma isca minha quando a agua estava barrenta , e a isca que era branca , voltou cor de barro =) hsuahsuahs

Enfim , qual verniz eu uso pra dar uns mergulhos na isca ? doeu::

grande abrax ! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha

Também estava nessa dúvida e obtive pouca informação ESPECÍFICA, pois há várias opções usadas pelos colegas:

viewtopic.php?f=2&t=2478&p=91446&hilit=verniz#p91446

viewtopic.php?f=27&t=8121&p=89236&hilit=verniz#p89236

viewtopic.php?f=27&t=7632&p=83656&hilit=verniz#p83656

viewtopic.php?f=27&t=200&hilit=verniz&start=25

Agora estou procurando resina epoxi para finalizar as minhas.

Qual(is) a(s) cor(es) que decidiu colocar nela(s)? Cadê as fotos das criações?

eeee... só por curiosidade o login edu BACHA!! era/é seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew valew pessoal !!

alejandro , o meu jumping eu estou fazendo com durepoxi ;D ficou alem do que eu esperava =)

irei fazer na minha cor preferida ( branca com cabeça vermelha ) .

as fotos eu ainda não tenho , a isca ainda não esta pronta hehe

eu só tenho este Login no forum ... tinha alguem usando meu nome no forum ? doeu:: doeu:: bang:: bang::

hehe , Grande abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará,

estou usando monocomponente PU/ automotiva... nao uso bicomponente por gasto de material, tipo: se vc vai usar em uma isca, com a bicomponente acaba disperdiçando verniz... a resina epoxi é uma das melhores, dá um efeito de excelente cristalização, mas é difícil de conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Eu utilizo resina epoxi, sendo esta bem resistente. Você pode encontrar em lojas de artesanato. Após a mistura dos componentes, passe a mesma com uma pequena espátula e deixe a isca na posição vertical e secando por algumas horas. Para a resina curar totalmente pegue uma caixa de sapato e posicione uma lâmpada à 30 cm acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...