Ir para conteúdo

Guaratuba-PR, 20 a 22/12 - Pesca de Praia em família!!!


Posts Recomendados

E ae, galera!!

Vai aí um relato de uma pescaria muito especial pra mim, pois além de ser a saideira do ano, esta foi realizada ao lado da minha amada esposa, Tiemi Sone!!

E antes das fotos, algumas palavras que eu gostaria que todos lessem!!

Pra mim, esta pescaria teve um significado muito especial, pois nesse ano de 2010 foi diagnosticada em minha esposa uma doença em que uma intervenção cirúrgica de emergência fez-se necessária. Passamos por momentos de desespero, tristeza e raiva. Mas sempre que esses sentimentos batiam, corríamos para o colo do Nosso Senhor, Jesus. Fizemos vários exames, corremos atrás de médicos capacitados e hospitais. Haja burocracia e pacência. Feita a cirurgia, que foi um sucesso, foram mais alguns meses de tratamento com medicamentos caros, mas que transcorreram bem, graças a Deus.

E hoje, minha esposa está curada, com a Graça do Senhor!!

Assim, eu dedico esse relato à minha esposa, que foi forte na fé, sempre otimista e que em nenhum momento deixou a peteca cair. Uma verdadeira Ninja!!!

Segue o relato da pescaria, que foi muito divertida e prazerosa!!

Dia 20/12 acordamos cedo para descer a Serra. De Ponta Grossa-PR até Guaratuba levamos em torno de 2h40. Estrada movimentada, mas de pista boa e bem sinalizada (um pouco diferente do nosso querido Goiás hehehe)

Imagem Postada

Chegamos em Guaratuba em torno de 11h e fomos passear nas praias

Imagem Postada

Assim que a fome bateu, fomos ao centro pra almoçar e logo seguimos para o hotel fazer o nosso check-in.

A tarde, já fui arrumando minhas tralhas e corri pra praia pra arrumar um bom local de pesca. Fomos para a praia de Brejatuba. Minha esposa pescou comigo a maior parte do tempo e não demorou muito para aparecerem os primeiros peixes.

E de cara já fazemos um dublê de pampinhos!!

Imagem Postada

Logo minha esposa também já garante uma betarinha!! Detalhe na pose da pescadora hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

E mais um dublê de pampo e uma pequena parati

Imagem Postada

Imagem Postada

Na sequência, outro parati (acho que é o barbudo) e um pampinho maior hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

No outro dia também pescamos um pouco e saíram mais alguns.

Na manhã seguinte fomos conhecer a praia de Caieiras, mas logo tivemos que trocar de ponto, pois chegou um cardume de bagres que não dava trégua – era um atrás do outro hehehe

Imagem Postada

http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/Guaratuba%202010/PA270553.jpg

Seguimos para o final do calçadão da praia central de Guaratuba. Destaque para um pampinho que bateu como gente grande hehehe

http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/Guaratuba%202010/PA270536.jpg

http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/Guaratuba%202010/PA260503.jpg

Bem, a pescaria foi mto divertida!! Tivemos ações sem parar, pescamos vários pampos, betaras, bagres e parati-barbudos. Qdo chegava um cardume, era um atrás do outro!! Pura diversão!! Fora a pescaria, passeamos bastante, descansamos bem e nos divertimos muito!!

É isso, pessoal! Um agradecimento especial para o Auro (Caterva) que me deu boas dicas para pescar em Guaratuba, ao Joelson (Panga) e Lucas Nascimento que torceram e nos apoiaram nos momentos difíceis. Agradecimento especial tbm ao amigo Leo Marrara, que torceu muito por nós. Valeu, Galera!!

E....

Feliz Natal!! E que venha 2011 com muita paz e saúde!!

É o que deseja o casal Tiemi e Eduardo

http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/Guaratuba%202010/PA260480.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: SAÚDE PARA VOCE E A ESPOSA palmas:: palmas:: CELEBRAR CONQUISTA PESCANDO - GRANDE IDEIA -´PARABENS palmas:: palmas::

MARAVILHOSO RELATO, COMO DIZIA MEU PAI - TUDO ESTA BEM, QUANDO ACABA BEM, E PAPAI DO CÉU QUER ASSIM!

FELIZ NATAL E UM ANO DE MUITA SAÚDE PARA VOCE E SUA ESPECIAL ESPOSA.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA NINJA!!!!!!

Putz isso que é comemoração hein!!! Show de pescaria e passeio!!!! só no vidão hein!!!! hsauahuahua

Valeu por ter lembrado no post!!!! quando voltar me liga pra gente armar alguma coisa!!!

é isso ae FAMILIA NINJA EM AÇÃO!!!!

DESEJO PARA VOCES 2 MUITA FELICIDADE, SAUDE e PAZ!!!! o resto é consequência!!!

E FELIZ NATAL PARA O CASAL NINJA!!! ninja::

HOho HOho HOHo!!!! FIsh Fish Fish!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Sone!

Esta é uma pescaria que não sei absolutamente nada, mas tenho ótimas lembranças, pois foi em pescaria como esta que fui apersentado ao primeiro molinete e onde peguei meu primeiro gigante... um bagre de uns 2Kg... kkkkkkkkk

Eu achava gigante na época... Que eu lembre era quase da minha altura, mas conta meu pai que tinha 2 Kg só... kkkkk

Parabéns pela pescada joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: SAÚDE PARA VOCE E A ESPOSA palmas:: palmas:: CELEBRAR CONQUISTA PESCANDO - GRANDE IDEIA -´PARABENS palmas:: palmas::

MARAVILHOSO RELATO, COMO DIZIA MEU PAI - TUDO ESTA BEM, QUANDO ACABA BEM, E PAPAI DO CÉU QUER ASSIM!

FELIZ NATAL E UM ANO DE MUITA SAÚDE PARA VOCE E SUA ESPECIAL ESPOSA.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado, Silvio!!

Com a Graça de Nosso Senhor tudo acabou bem!

Saúde e paz para vc tbm, parceiro, e para toda sua família!!

Feliz Natal!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA NINJA!!!!!!

Putz isso que é comemoração hein!!! Show de pescaria e passeio!!!! só no vidão hein!!!! hsauahuahua

Valeu por ter lembrado no post!!!! quando voltar me liga pra gente armar alguma coisa!!!

é isso ae FAMILIA NINJA EM AÇÃO!!!!

DESEJO PARA VOCES 2 MUITA FELICIDADE, SAUDE e PAZ!!!! o resto é consequência!!!

E FELIZ NATAL PARA O CASAL NINJA!!! ninja::

HOho HOho HOHo!!!! FIsh Fish Fish!!! rsrsrs

Família ninja:: Ninja é isso!! hauahauahuaahauhaua

Eu que agradeço o apoio e amizade, Ninja!

Qdo voltar te ligo!

Feliz natal pra vc tbm e pra toda sua família!!

Abxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show parceiro...

Quase todo ano vou para guaratuba na casa de parentes nesta época, por pouco não nos encontramos...

Acredita que até hj não subi até o cristo. Estou devendoa subida a meus filhos

Divirtas-se parceiro... show os peixes

Feliz natal

Panga-Mor!!

Rapaz, nós não conseguimos marcar uma pescaria sequer em Brasília este ano e vc me diz que quase os encontramos no litoral do PR??? Isso seria uma comédia!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu pela força parceiro! Vc me deu muito apoio na hora em que mais precisei e isso não tem preço! Agradeço de coração :amigo: :amigo:

Feliz natal pra vc e pra toda sua família de Pangas!!! hehehe

Abxxx

p.s. Eu tbm não subi o Cristo kkkkk. Fica pra próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Sone!

Esta é uma pescaria que não sei absolutamente nada, mas tenho ótimas lembranças, pois foi em pescaria como esta que fui apersentado ao primeiro molinete e onde peguei meu primeiro gigante... um bagre de uns 2Kg... kkkkkkkkk

Eu achava gigante na época... Que eu lembre era quase da minha altura, mas conta meu pai que tinha 2 Kg só... kkkkk

Parabéns pela pescada joia:::

Valeu, Xande!

Pescar com o pé na areia é uma ótima terapia!!! Pra mim, essa pescaria significou algo mto mais importante que qq peixe do mundo. Pra mim e para minha esposa foi a comemoração da nossa vitória e a superação de uma grande tempestade!!

Feliz Natal, XandeGo!

Abxx

Beleza de pescaria com a patroa. Um feliz Natal e que 2011 vocês tenham saúde, paz e peixes na linha. Abração. :amigo:

Valeu, André!!

Com certeza é o que mais queremos para 2011: Saúde e Paz!!

E é o que desejamos a todos os nossos amigos, a você e toda sua família!!

Feliz natal, parceiro!!!

Abxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é mais que pesca é a celebração de vida e pela forma carinhosa e respeitosa com claro sinal de verdadeiro amor por sua esposa este momento eu tenho certeza já é eterno e desejo que voces possam por muito e muito tempo com filhos e depois com netos terem muitos outros momentos assim.

Da pescaría em si, tome cuidado, pois tem muita esposa que começa na pesca para nos acompanhar e não demora aprende tanto que até nos dá um coro.....rsssss

felicidades ao casal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é mais que pesca é a celebração de vida e pela forma carinhosa e respeitosa com claro sinal de verdadeiro amor por sua esposa este momento eu tenho certeza já é eterno e desejo que voces possam por muito e muito tempo com filhos e depois com netos terem muitos outros momentos assim.

Da pescaría em si, tome cuidado, pois tem muita esposa que começa na pesca para nos acompanhar e não demora aprende tanto que até nos dá um coro.....rsssss

felicidades ao casal

obrigado, Rubens!!!

Falando assim eu fico até emocionado...

Obrigado pelas palavras, amigo, e desejo em dobro tudo o que vc nos desejou!

Feliz Natal!! Saúde e Paz!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sone bonita sua pescaria com a

esposa,e no mais o que realmente importa

depois de tudo que voce narrou é a saude

pois o resto a gente atropela!!! joia:::

Grande abraço prá voce e sua família

e lembre se sempre de uma coisa;

Nunca diga a DEUS que voce tem

um grande problema,mas sim diga

ao seu problema que voce tem um

"GRANDE DEUS"

Valeu parceiro tudo de bom.....

Diovane Kexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sone bonita sua pescaria com a

esposa,e no mais o que realmente importa

depois de tudo que voce narrou é a saude

pois o resto a gente atropela!!! joia:::

Grande abraço prá voce e sua família

e lembre se sempre de uma coisa;

Nunca diga a DEUS que voce tem

um grande problema,mas sim diga

ao seu problema que voce tem um

"GRANDE DEUS"

Valeu parceiro tudo de bom.....

Diovane Kexão

Obrigado pelas palavras, Diovane!

Deus é mto bom, sim, conosco!!

Feliz Natal pra vc e para toda sua família!

Abxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, depois da tempestade vem a calmaria...familia é tudo

Show de companheirismo, e a pescada rendeu uns peixes hein

Parabens Sone e otimo natal pra familia

Valeu, Rodrigo!

Família é tudo, sim!! Minha esposa é a minha vida.

Um feliz Natal pra vc tbm e pra toda sua família!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde família Ninja, fico feliz em poder comentar esse relato e ver que o verdadeiro ninja esta sempre preparado para qualquer dificuldade, não existe barreiras, nem missão impossível pois o nosso pai maior (O grande ninja) é provedor de amor e esperança. Desejo muita luz na vida de vcs e um ano novo de grandes conquistas.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde família Ninja, fico feliz em poder comentar esse relato e ver que o verdadeiro ninja esta sempre preparado para qualquer dificuldade, não existe barreiras, nem missão impossível pois o nosso pai maior (O grande ninja) é provedor de amor e esperança. Desejo muita luz na vida de vcs e um ano novo de grandes conquistas.

Gde abraço..

Valeu, João!! Sabe como é né?! Ninja é ninja:: hauhuahauahauaa

Dificuldades sempre existirão, mas com fé e amor vamos longe!!

obrigado pelas palavras!!

Boas festas!!

Abxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria em família Eduardo Ninja... Associar passeio com diversão e isso tudo em família é muito bom!!!

Desejo a sua família boas festas e um 2011 cheio de alegrias!!!

Valeu, Jean Pierre!!!

E vc acredita que foi minha esposa que incentivou e agitou essa pescaria?? Como pesquei pouco esse ano, por conta de tudo que passamos, ela queria aproveitar o passeio para pescar hehehe! Isso que é companheira ninja::

boas festas pra vc tbm!!

Abração

Edu ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE CASAL DE NINJAS!!!

Primeiro quero desejar que a graça do Senhor continue abençoando vocês e que 2011 ajude a fortalecer a fé e o amor que sei existir entre vocês, pela forma carinhosa que se refere à esposa em todos os momentos. As portas da casa em Luziânia estão abertas e espero que nossa amizade se solidifique.

Em segundo... a saudade dessa terra. Morei no PR a maior parte do tempo que vivo no Brasil, conheço cada curva dessas serras, pois morava em Curitiba, mas os sogros em Guarapuava e os pais em Camboriú, então era sobe e desce de serra a cada feriado.

Nunca cheguei a pescar no PR e ainde me falta conhecer a Ilha do Mel, mas pescaria de praia é uma delícia (pescava no Uruguai).

Forte abraço

Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns xará!!!

Felicidades ao casal e realmente uma coisa muito boa pescar com a D. Patroa!

Passeio, praia, diversão e ainda pescaria...afff...é pra fechar o ano com chave de ouro!!

Abraços e tudo de bom! Em 2011 a nossa pescaria sai...rs

Valeu, Niltão!!

Essa viagem foi no "pacote completo" hehehe

E vamos marcar a nossa pescaria, sim! Vamos nos falando!

Abração e feliz 2011 pra toda família!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...