Ir para conteúdo

Pescadores Próximos a Anápolis


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou do Sul de Minas, ex-morador da cidade de Alfenas, próximo ao lago de Furnas. Lugar onde pescava finais de semana e saía bons exemplares. Sou fascinado pela pesca esportiva, principalmente de tucunaré. Desde que mudei para GO à trabalho, tive oportunidade de ir pescar somente duas vezes no Corumbá IV. Espero fazer novas amizades no blog e ler bons relatos da região. Sou novato na turma e gostaria de conhecer o pessoal da pesca, que sempre é animado.

Estou criando esse tópico para conhecermos os pescadores próximos a Anápolis-GO e se quiserem deixar alguns relatos de suas pescarias nos lagos e rios da região, agradeço.

Um abraço à todos.

Guilherme Toledo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Obrigado pela receptividade!

Estou pretendendo pescar nos dois lagos sim... Podemos marcar uma ida qualquer final de semana. Pra mim tem que ser finais de semana... Afinal, o trabalho aqui esta apertado. rs

Combinaremos uma ida qualquer dia.

Um abraço parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oôô Leonardo...

Pelo visto a dica foi boa hein cara... obrigado. Rapidinho te encontrei aqui, o pessoal fala mal das suas técnicas...rs..

Então... quem sabe essa pescaria não saí o mais rápido possível... rs...

Estou até sem foto pra colocar no Avatar..rs.. brincadeira...

Um abraço parceiro...

Ainda estou aprendendo a mexer no blog, mas jajá to fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém tô dentro me avisem...kkk

É Leo, tinha certeza que vc era amigo da ONÇA...depois deste tópico só confirmei... :gorfei: :gorfei: ...desculpa Guilherme, não aguentei... :amigo:

Seja bem vindo e vamos marcar uma hora dessas dar uns pinchos juntos..

Abraços e tudo de bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehe... agora zuou com o tópico e com o participante... tem nada não! rsrs

Pois é... To falando que preciso de uma foto pra colocar aqui... Se alguém me disponibilizar uma aí, agradeço...rs...

Antes ser amigo da onça do que do cervo neh!? rs brincadeira turma!

Abraço a todos...

Mas e aí pessoal, a pescaria saí? Dia 01 é feriadão hein!

Tem mais alguém da região por aqui????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Guilherme, eu sou de anápolis de vez enquando faço algumas pescarias no corumbá e na serra da mesa essa foto do avatar foi pego no corumbá.

Mas minhas principais pescarias é no Araguaia e afluentes onde vou pelo menos umas 5 vezes por ano. Qualquer coisa tamo ai, esperando o tempo melhorar um pouco pra colocar as iscas pra nadar nem que seja no corumba IV.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oôô Edson, firmeza?!

Rapaz, que belo dourado cara... Já li alguns relatos de dourados no Corumbá mesmo... Parabéns...

Então, esse tempo tem que dar uma melhorada pra podermos botar as bichinhas pra nadar...

O dia que precisar de um parceiro, estamos firmes aqui sim... Só o convite aparecer que vamos dar umas risadas... Vamos combinar alguma pescada qualquer dia desses... Fui duas vezes no Corumbá só, como disse acima, andei meio sem tempo pra fazer o que mais gosto esse ano, mas 2011 vou me dedicar mais...

No Corumba se dermos sorte pegamos um desse aí...

Até mais e um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um aviso para o Uruguaio, o Leo e o Xará Nilton Kokada: Se rolar uma pescaria e não me incluírem tbm, vai rolar bang:: bang::

huahuahuahua

brincadeiras a parte...

Seja bem vindo, Guilherme!! ::bemvindo::

Aqui a galera é assim mesmo, mas é tudo gente boa hehehe

Marcando essa pescaria com o pessoal aí, chama os ninja tbm hehehe!!

Abração! ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oôôô pessoal...

Pelo visto vou fazer amizades mais rápido que esperava e, só gente fina...

A turma da pescada é sempre assim, pessoal animado e receptivo pra caramba... igual os mineiros...rs..

Então, estou na torcida pra aparecer o convite pro serra da mesa ou algum lago da região aqui de Goiás... Vamos ver se esse tempo melhora um pouco... Mas acho que mesmo assim ainda sai alguma coisa... O Serra tem um exelente histórico!

Fico na torcida amigos...

Um grande abraço a todos...

Precisando parceiro pra dar umas varadas n´água é só chamar... rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme. Também estou querendo dar uma escapada lá pelo Corumbá IV. Com este tempo é difícil de conseguir alguma coisa mas ficando em casa é que não vou conseguir nada mesmo. Se pintar alguma coisa dá um grito aí que a gente responde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João... bom te ver por aqui...

Então, estava conversando com o Uruguaio sobre uma ida lá pra Corumbá esse sábado. Mas ele tem uma pesca marcada, como ele disse. Então ficamos de resolver e ir no domingo. Ele vai entrar em contato com o Wanderson (piloteiro) pra ver se está disponível o barco pra gente alugar. Estou aguardando um resposta dele. Se vc animar e é claro que vai animar, o convite está feito... vamo embora tirar os bocudos!..rs...

Mas em casa é que não podemos ficar mesmo, estou querendo ir pelo menos pra ver a bichinha nadar um pouco...

Como disse acima, precisando de um parceiro é só falar...

Um grande abraço amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João... bom te ver por aqui...

Então, estava conversando com o Uruguaio sobre uma ida lá pra Corumbá esse sábado. Mas ele tem uma pesca marcada, como ele disse. Então ficamos de resolver e ir no domingo. Ele vai entrar em contato com o Wanderson (piloteiro) pra ver se está disponível o barco pra gente alugar. Estou aguardando um resposta dele. Se vc animar e é claro que vai animar, o convite está feito... vamo embora tirar os bocudos!..rs...

Mas em casa é que não podemos ficar mesmo, estou querendo ir pelo menos pra ver a bichinha nadar um pouco...

Como disse acima, precisando de um parceiro é só falar...

Um grande abraço amigo...

Ainda não consegui falar com o Wanderson.

Daqui a pouco tento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João... bom te ver por aqui...

Então, estava conversando com o Uruguaio sobre uma ida lá pra Corumbá esse sábado. Mas ele tem uma pesca marcada, como ele disse. Então ficamos de resolver e ir no domingo. Ele vai entrar em contato com o Wanderson (piloteiro) pra ver se está disponível o barco pra gente alugar. Estou aguardando um resposta dele. Se vc animar e é claro que vai animar, o convite está feito... vamo embora tirar os bocudos!..rs...

Mas em casa é que não podemos ficar mesmo, estou querendo ir pelo menos pra ver a bichinha nadar um pouco...

Como disse acima, precisando de um parceiro é só falar...

Um grande abraço amigo...

Ainda não consegui falar com o Wanderson.

Daqui a pouco tento de novo.

Rapaizzzz, ainda não aprendeu??? Pra falar o WWWWanderson, só 20h30. Se ligar 20h29 ele não atende kkkk

Boa pescaria pra vocês, apesar de não ter sido convidado ::evil:: ::evil::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzzz, ainda não aprendeu??? Pra falar o WWWWanderson, só 20h30. Se ligar 20h29 ele não atende kkkk

Boa pescaria pra vocês, apesar de não ter sido convidado ::evil:: ::evil::

Abração

Pois é, tentei à noite também e nada.

Fica gelo ninja:: Eduninja ninja:: , assim que tiver algo acertado vou te ligar para ver suas possibilidades.

Que 2011 seja mais bonzinho e abra uns finais de semana de sol para cairmos de pau nas barragens.

Um brinde com Gatorade pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guilherme, moro em Tres Pontas-MG e pesco muito em furnas e vou 3 vezes por ano em Serra da Mesa-go, vc esta perto do paraiso dos tucunarés, inclusive estou indo no proximo sabado dia 08/01 para a pousada Serra Negra, onde é um dos melhores pontos do Tucuna, mas apesar da minha distancia conheço varios pontos da represa, se vc precisar de alguma dica estou a disposição.

Zé Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, sem problemas...

Aguardamos um final de semana promissor....

Janeiro está aí, esse nao marcamos uma pescaria com certeza...

Um feliz ano novo pra todos...

Guilherme Toledo

Gurizada... aqui está garoando/chovendo desde o ano pasado, hehehehehe

Ontem nem botei o nariz pra fora de casa e hoje tá uma chuva contante.

Parece que o final de semana que vem vai estiar... aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...