Ir para conteúdo

Essa é do Osvaldo Correa (FTB) & ( com visita agradavel)


Posts Recomendados

Essa ele foi buscar pessoalmente para tambem nos fazer uma visita, o que foi muito legal pois o cara manja muito de foto ( tambem pudera ..é profissional da área) e nós aproveitamos rapidinho a oportunidade de pegar umas dicas digratis danca:: como fazer fotos melhores hehehhehe

Osvaldo valeu!!foram horas agradáveis ::tudo::

Marcão

Blank Avalue custom (EUA)

5'8" para linha 25 lbs acão fast

Cabo em cortiça flora

Metais Mtgi JP & CBM

Decoração em couro de cobra

Componentes Fuji

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Parece que ele gostou! seila:: seila:: hehehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcao;

A visita foi otima realmente...vc's sao muito legais! Pena que matei metade de um dia produtivo seu... rindo3:: eu gosto de falar e vc's tambem apreciam a arte, ae ja viu... lingua2::

E as dicas nao foram free, visto que filei a boia!!! ::tudo::

Agora ja estou ansioso pela proxima... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez um formidável trabalho do Marcão,,,,,,,,,,,,, parabéns Osvaldo pela aquisição........ a vara ficou show.........o pior é que o Marcão tá fazendo uma Fenwick para mim de 25lb 5.6''.......com componemtes Fuji e cabo em cortiça bi partido e outros lero lero.........imagina a minha ansiedade para ver o trabalho.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jaime...o Marcao me mostrou sua possante la! ::tudo:: Pode ficar ansioso com vontade porque tu vai gostar pra valer danca:: ...de todas as varas que customizei com ele, minha Fenwick foi a favorita...so esta agora que desbancou...leve e equilibrada demais! alegre::

Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jaime...o Marcao me mostrou sua possante la! ::tudo:: Pode ficar ansioso com vontade porque tu vai gostar pra valer danca:: ...de todas as varas que customizei com ele, minha Fenwick foi a favorita...so esta agora que desbancou...leve e equilibrada demais! alegre::

Abraco!!!

hehehheeh Grande Osvaldo, aquela era do Rj a do Jaime é um Fenwick seco heheheheh esta comigo a muito tempo, falei até para o KId mas não deu jogo heheheh, agora já foi heheheh.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jaime...o Marcao me mostrou sua possante la! ::tudo:: Pode ficar ansioso com vontade porque tu vai gostar pra valer danca:: ...de todas as varas que customizei com ele, minha Fenwick foi a favorita...so esta agora que desbancou...leve e equilibrada demais! alegre::

Abraco!!!

hehehheeh Grande Osvaldo, aquela era do Rj a do Jaime é um Fenwick seco heheheheh esta comigo a muito tempo, falei até para o KId mas não deu jogo heheheh, agora já foi heheheh.

Marcão

Que danação de Fenwick é esta diabo:: .......que estória é esta de seca e molhada me explica isto aí direitinho Marcão oloko:: oloko:: .

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime...foi maus...o Marcao falou que estava fazendo uma fenwick pra vc e eu vi uma sendo feita...juntei 2 + 2 = 5... surtei::

Ainda pensei em escrever uma MP pra vc pra falar que a vara estava ficando 10...ainda bem que nao fiz isso!!! Se tu for ansioso feito eu, teria te matado com certeza!!! :gorfei:

Nao se faz isso com um companheiro pescador...foi maus!!! vergonha::

Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Para mim não deu mesmo, mas se foi parar nas mãos do meu amigo Jaime, tá melhor do que se estivesse comigo... :gorfei:

Meu amigo Kid M :amigo: ........quis o destino que esta Fenwick fosse parar em minhas mãos.............mas com qualquer um de nós dois esta Fenwick estará bem servida.

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...