Ir para conteúdo

Dois Relatos ( Os pequenos do AM e tucunarés em furnas )


Posts Recomendados

Bom amigos do FTB.

Venho aqui para avisar que a votação ja está aberta(16 a 24/01/2011) e quem queira votar é só acessar esse topico aqui...: http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... um.php?f=4

Lembrando que são 5 votações em categorias diferentes:

*Relatos de Pesque e Pague

*Relatos de agua salgada

*Relatos de Rios e Lagos selvagens com peixes até 1Kg(Participo)

*Relatos reg. Sudoeste, Central e Bacia do Prata(Participo)

*Cartas(TC JEAN aqui do forum, participa)

Leiam as regras antes de votar.

Abraços à todos!!!

Ola, amigos do Turma do Bigua.

Estou participando da promoção de relatos do FMP, e por motivos das regras, estou deixando aqui o link para que os amigos possam acompanhar o relato.

Se trata de um relato de peixes pequenos e esportivos de até 1KG(tucunarés popoca, apapas e cachorras facão, do Amazonas) e outra pescaria de Tucunarés no Rio Grande, represa de peixotos.

Aguardo eventuais comentarios.

Lembrando que para acessar, deverá ser cadastro no forum Momento da Pesca.

Segue os dois links abaixo:

http://momentodapesca.com.br/forum/view ... =46&t=5464" onclick="window.open(this.href);return false; (pequenos amazonicos, diversão garantida!!!)

http://momentodapesca.com.br/forum/view ... =45&t=5520" onclick="window.open(this.href);return false; (pescaria em familia - tucunarés)

Tenham um feliz ano novo!!!

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

Basta ele editar o tópico postado lá, copiá-lo e colá-lo aqui !

Não chega a ser complicado... o relato está bem legal...

Postei um elogio para ele ( merecido ) ! ::tudo::

Amigo Kid... o negócio é que os relatos que concorrem a promoção não podem estar postados em outros fóruns (regras para os que escolheram participar da promoção) e estes, após filtragem da moderação do Momentodapesca serão disponibilizados a usuários com mais de 60 mensagens para votação!!!

Ao final, serão disponibilizadas viagens de acordo com cada local proposto, no caso do Rômulo... para peixes de até 01kg, a viagem disponibilizada é uma pescaria no Itapará!!!(Creio que sonho de uma grande maioria aqui do FTB)

Esclarecimento sempre é bom... até gerou certa polêmica aqui no FTB a um tempo atrás quando ele postou o link... mas respeito a decisão dele, respeito o http://www.momentodapesca.com.br/forum em cobrar exclusividade, até porque as pescarias oferecidas dão esse direito ao fórum.

Espero a participação do maior nº possível de amigos... e que todos observem as regras para escolha das pescarias!!!(regras essas que fizeram diferença em uma votação de uma pescaria na Argentina esses dias lá no MP)

Abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... O Rômulo é meu irmão e a quem puder ajudá-lo eu agradeço desde já!!!

Obrigado pela força ai, mano!

Valeu Rômulo seus relatos lá FMP são muito bons, já postei um comentário por lá, estou na torcida por vc. Um forte abraço. joia:::

Obrigado, Fialho. Vi seus comentarios la, agradeço de coração.

Conto com sua ajuda la...

Abração!!!

Jean,

Basta ele editar o tópico postado lá, copiá-lo e colá-lo aqui !

Não chega a ser complicado... o relato está bem legal...

Postei um elogio para ele ( merecido ) ! ::tudo::

Grande, Kid.

Muito obrigado pelos cometarios, la e aqui...

Assim que possivel, irei posta-los aqui.

Abração!!!

feliz Ano novo à todos e familia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos Amigos do FTB,

Venho aqui conclamar-lhes, a prestigiar e ajudar meu amigo Romulo na sua empreitada. Mesmo porque ficaram excelentes os relatos.

Camarada simples e de boa índole o qual sempre estamos trocando ideias e quando possível pescando juntos. Assim como o Jean seu irmão.

Trata-se de uma grande investida que tenho certeza, em caso a vitória, nos trará belas imagens e um belo relato.

Fica aqui o meu pedido.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos Amigos do FTB,

Venho aqui conclamar-lhes, a prestigiar e ajudar meu amigo Romulo na sua empreitada. Mesmo porque ficaram excelentes os relatos.

Camarada simples e de boa índole o qual sempre estamos trocando ideias e quando possível pescando juntos. Assim como o Jean seu irmão.

Trata-se de uma grande investida que tenho certeza, em caso a vitória, nos trará belas imagens e um belo relato.

Fica aqui o meu pedido.

Grande abraço a todos.

Grande Léo.

Muito obrigado pela força, amigo.

Precisando, estamos aqui.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pescadores do FTB...

Vamos dar uma força para o Rômulo!!!! :amigo: :amigo:

Camarada gente fina demais!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E está com uma oportunidade de realizar um grande sonho... Pescar os grandes Açus!!!! danca:: danca:: danca::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos do FTB.

Venho aqui para avisar que a votação ja está aberta e quem queira votar é só acessar esse topico aqui...: http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... um.php?f=4

Lembrando que são 5 votações em categorias diferentes:

*Relatos de Pesque e Pague

*Relatos de agua salgada

*Relatos de Rios e Lagos selvagens com peixes até 1Kg(Participo)

*Relatos reg. Sudoeste, Central e Bacia do Prata(Participo)

*Cartas(TC JEAN aqui do forum, participa)

Leiam as regras antes de votar.

Abraços à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...