Ir para conteúdo

Mais um presentinho surpresa do Osvaldo ( UMA RARIDADE)


Posts Recomendados

PINNACLE INTERLINE ORIGINAL LEGITIMA EUA

Esta irei guardar em meu pequeno museu de equipamentos de pesca.

Eu conheci esta marca há 18 anos e foi a primeira a usar o verdadeiro Blank IMT ( IM10) e ter os passadores em cerâmica God Cermet, era uma vara extremamente leve com ótimo acabamento e na época a de maior valor, porem muito delicada pois continha muito grafite igual as GLX da Loomis.

Esta da foto, eu nunca tinha visto e nem imaginava que existia. Quando a vi eu imaginei logo... Foi feito um tabajara aqui, pescador americano não gosta muito deste tipo de equipamento só os JP. Ledo engano é original, pois não tem marca alguma de resinas e de linhas, e estava com o compartimento no butt cap para o fio de aço que se usa para passar a linha pelo blank

VALEU OSVALDO!!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio...facinho, facinho fazer curso comigo... rindo2:: ...basta marcar uma pescaria! danca:: Abracao e um otimo 2011!

Opá nessa pescaria/curso. cabe EU??

To precisando apreender a pescar e bater fotos!!!

Bora lá!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini...bora pescar pq toda pescaria tem novidades...sempre ...mas duvido que vc's vao se interessar por curso no decorrer de uma pescaria... rindo2:: no maximo duas ou tres dicas e olha la... paia::

Seguinte vai ter que pagar comissão desse monte de cursos, vou logo sair na frente senão o Vini já vai querer pegar carona e ganhar algum na frente.

kkkkkkkkkkkkk

abraço Osvaldo, foi um prazer te conhecer, mas não fica convidando meu marido pra Seatle não.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini...bora pescar pq toda pescaria tem novidades...sempre ...mas duvido que vc's vao se interessar por curso no decorrer de uma pescaria... rindo2:: no maximo duas ou tres dicas e olha la... paia::

Melhor assim, uma dica por pescaria, ai vão ser varias Pescarias!!!

KKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini...bora pescar pq toda pescaria tem novidades...sempre ...mas duvido que vc's vao se interessar por curso no decorrer de uma pescaria... rindo2:: no maximo duas ou tres dicas e olha la... paia::

Seguinte vai ter que pagar comissão desse monte de cursos, vou logo sair na frente senão o Vini já vai querer pegar carona e ganhar algum na frente.

kkkkkkkkkkkkk

abraço Osvaldo, foi um prazer te conhecer, mas não fica convidando meu marido pra Seatle não.

Bete

Bete...acabo de me dar conta de que meu empresario e um banana...quer ser minha empresaria?...kkkkkkkkkkkkkk... rindo3:: E fica tranquila com relacao a ir pescar com o Marcao...tenho certeza que depois de uma semana la pescando ele vai estar doidaum doeu:: pra voltar pra casa... :gorfei:

Vini...Modulo I da pra concluir em 6 pescarias... rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini...bora pescar pq toda pescaria tem novidades...sempre ...mas duvido que vc's vao se interessar por curso no decorrer de uma pescaria... rindo2:: no maximo duas ou tres dicas e olha la... paia::

Seguinte vai ter que pagar comissão desse monte de cursos, vou logo sair na frente senão o Vini já vai querer pegar carona e ganhar algum na frente.

kkkkkkkkkkkkk

abraço Osvaldo, foi um prazer te conhecer, mas não fica convidando meu marido pra Seatle não.

Bete

Bete...acabo de me dar conta de que meu empresario e um banana...quer ser minha empresaria?...kkkkkkkkkkkkkk... rindo3:: E fica tranquila com relacao a ir pescar com o Marcao...tenho certeza que depois de uma semana la pescando ele vai estar doidaum doeu:: pra voltar pra casa... :gorfei:

Vini...Modulo I da pra concluir em 6 pescarias... rindo2::

sao 52 módulos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

ola amigos, ontem eu fiz uma troca de iscas com um amaigo nessa vara, alguem pode me infor o valor dessa vara?

pq estou pensado em vendela para comprar outro tipo de tralha.

obrigado

Ela tem Valor para quem tem um pequeno museu de equipamento de pesca como eu, todo espalhado mas tenho heheheheheh.

Francis vamos dizer.. ela não dá nem para remontar para o tradicional, perdeu a ponteira já era! muito dificil de achar para repor, só para passar a linha e pescar leva um montão de tempo e por vai!

Mas, se fosse lá fora você conseguiria bom preço com os colecionadores, eles dão muito valor a essas peças como eu. Existe até feiras para isso.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...