Ir para conteúdo

Pesca no Rio Saõ Benedito


Posts Recomendados

Olá ,estou feliz por poder participar desta turma taõ animada nas pescarias.Sou apaixonado por pesca,já pesquei em alguns rios ,inclusive em barcelos,mas agora estou querendo ir no Saõ benedito no sul do pará.Somos seis pescadores aqui de Ilicinea MG.Estamos tentando contato em Alta Floresta mas naõ possivel,estamos querendo arrumar um lugar para ficar sem ser nessas pousadas que sao muito caras .espero que alguem dessa turma me de algumas dicas,Um Abraço e um Feliz Ano Novo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Josias !

::bemvindo::

Que tal na Seção das Apresentações que temos, postar algumas informações sobre a sua pessoa, experiências de pesca, e tudo aquilo que possa ajudar no nosso entendimento...

De repente fica mais fácil lhe ajudar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai ! seja bem vindo ao forum ! olha , nessa região tem muitas pousadas de pesca , umas mais caras , outras com um preço ajeitado ... ja deu uma olhada na pousada thaimaçu ? fui uma vez , gostei muito , vou denovo em agosto de 2011 ( a pescaria ja esta marcada , passagem comprada e tudo mais ), e o preço é entre 3 mil e 5 mil por pessoa ...

sem ser pousada eu nao conheço , pois o rio são benedito é muito " restrito " ... são poucas as pessoas que pescam por la , sem estarem hospedadas em alguma pousada ( na verdade , nunca vi ou ouvi falar de alguem que foi e não ficou hospedado em alguma pousada )

Abrax .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...