Ir para conteúdo

Minha pescaria de 09/2007 em Serra da Mesa


Posts Recomendados

Cofraria da turma do Biguá,

Apesar de nos localizarmos a 1330 km de Serra da Mesa, tenho ido com certa frequência lá. Organizamo-nos, uma turma de Brga Pra, Itatiba, São Paulo e até o Edson Deconto, proprietário das iscas Moro Deconto. Saímos de Itatiba, dia 15/09/07 e chegamos à Pousada do Germano, no dia seguinte, para aquele banho de piscina e aquela caipirinha. A ansiedade fazia-nos a ultimar os preparitivos da traia e dar os últimos nós. Desda vez, fui com meu filho, que vcs verão, nas fotos a seguir. Tivemos muitas ações, pouco vento e nos divertimos muito.

Imagem Postada

[/img]Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que tenha acertado como postar fotos.

Um forte abraço a todos. Quando estiver mais treinado, postarei sobre outras pescarias,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Transferi seu tópico para os Relatos, que é onde fica mais adequado...

Esqueminha campeão esse de vocês em Serra da Mesa, não ?

Com direito a dublês e tudo...

Excelente início... que outros mais sigam esse caminho ! :wink: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão, já o tinha feito, mas não posso deixar de repetir, vim elogiar denovo pela pescaria, muito bacana.

Pra quem não sabe, a Codemin que que pedir pro Carlão pra poder explorar Níquel lá. O homem tá batendo tanto o ponto que já ganhou porcetagens de Furnas... hehehehe

Muito bacana Carlão. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...