Ir para conteúdo

Equipamento para tucunas do sudeste


LucasPupim

Posts Recomendados

A carretilha está tranquila Lucas, desde que com linha adequada, pra essa em específico na minha opinião deve ser com bitolas entre 0.23 a 0.28mm. Pois é difícil saber a libragem, são vários modelos de linhas com suas respectivas características.

Agora a vara, está um pouco fora do padrão para para a região, deveria estar entre 14 a 20lbs. Dentre os quais existem modelos de varios tamanhos.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha é expetacular.

A vara tbem é boa so q esta com uma libragem um pouco forte( na minha opinião), uma 17 lb ja estaria de bom tamanho pra os tucunas daqui, mais eu acho q depende de pessoa a pessoa, se vc gosta de varas com libragem mais forte vc usa mais forte, so q te fla uma coisa, pega um tucunão numa vara de 17lb, 20lb e senssacional.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Da uma olhada na Vara GreenBass da Marine Sports ... ela tem 17lbs e é relativamente barata, sem necessáriamente ser ruim..

E tem a vara Daiwa Procaster também... são varas não muito caras e que atendem perfeitamente nossa pescaria de "tucuninhas".

Acho 25lbs demais para pescar por aqui, pois usamos muitas vezes iscas levinhas ai depende do Casting da vara tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as varas da Daiwa - Procaster tem um bom preço (aproc R$ 150,00) - to usando uma de 8 a 17 lbs

para puxar uma isca de helice uso uma Shimano Convergence um pouco mais pesada

Vi que vc é RP vc tem ido pescar onde ?

Vou sempre no Tietê região de Borborema (Lagoa Preta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber a opiniao de voces, se o meu material ta bom pros tucunas daqui

Atualmente to usando

-Vara: Rapala Bronze I 17-25 lbs

-Carretilha Abu Garcia Revo S (novinha, e a vara tambem danca:: )

Saudações Lucas joia:::

Parabéns pela aquisição. Equipamento top ::tudo::

A carretilha está de bom tamanho. Em minhas pescarias na região Sudeste eu uso Linha Multifilamento Vexter 0,25mm á 0,29mm partindo pelo conceito custo X benefício não tenho o que reclamar.

Agora a vara, acho a libragem um pouco acima. Costumo usar de 8 á 17 libras sem medo de ser feliz alegre::

Só para vc ter uma idéia, eu conquistei meu troféu de 5 kgf na represa de Tupaciguara - MG usando este equipamento:

Carretilha shimano - scorpion MG1001 - linha Vexter 0,29 - vara daixa PROCASTER - MH - 8 Á 17 Lbs!!!!!

Sei que cada um de nós temos opiniões e conceitos diferentes, cabe a todos nós respeitá-los.

Sucesso parceiro joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...