Ir para conteúdo

Olá!!! Eu sou o Alberto Roberto...


Posts Recomendados

Acreditem! Meu nome é Alberto Roberto, para simplificar, meus amigos me chamam "Beto". Sou Pescador Esportivo aqui do Triângulo Mineiro. Tenho uma pequena fábrica artesanal de barcos de alumínio e procuro aliar meu trabalho a minha paixão pela pesca.

Comecei bem cedo na arte de construir embarcações em alumínio, estava com 13 anos de idade e morava na cidade de Guaira PR quando bati meu primeiro arrebite e, quase não acreditei quando olhei para meu primeiro barco, ai descobri que o primeiro barco ninguém esquece também.

Em 1994 aos 17, já com alguma experiência vim para Uberlândia onde continuei meu trabalho. Hoje aos 34 anos de idade, tenho o orgulho de dizer que formei quase toda mão de obra das cinco indústrias de barcos que atualmente existem em Uberlândia e geram muitos empregos. Fomos os primeiros a abolir o isopor que é altamente poluente, e substituí-lo por garrafas PET como flutuantes em nossos barcos.

Assim como a maioria dos pescadores esportivos aqui da região, procuro incentivar a Pesca Esportiva em um contexto preservacionista apoiando todas as iniciativas neste sentido.

Eu amo meu trabalho, e pode ter certeza de que mais que um "fazedor"de barcos, eu procuro ser um "realizador"de sonhos.

Tenho certeza de que seremos bons parceiros de prosa, sobre barcos e pescarias.

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...