Ir para conteúdo

Eu e o Luizão "causando" em Tupacity...


Posts Recomendados

Top demais Marlúcio...É impressionante como os programas regionais de pesca estão "anos luz" a frente dos nacionais.

Fantástica a mensagem inicial do programa...Parabéns. palmas::

Legal tb é a cara de bravo do Luizão....Só pra quem não conheçe...hehee... rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Marlucio,já tive o Luizão como companheiro de pesca lá na Serra da Mesa,grande cara.Ve se manda via MP pra mim o contato do Luizão que eu perdi.

Parabens pelo programa. joia:::

E ai meu irmão?!?!?

Tem trabalhado muito??.......... Estamos por aqui por uberlandia pescando e trabalhando como sempre. E vc?!?!... Meu cel é 34 9927 1137 e meu email luizalbertoja@terra.com.br

um T.: F.: A.:,

luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao programa Marlúcio,muito show...

Adoro esse lago,já pesquei muuuuito ai ,já peguei muito azulão,lugar de peixes grandes,já perdi cada azulão ai que não anotei nem a placa...mas só que hj em vez de ir pra la vou é pra Serra...e saudade de jogar umas isquinhas nuns pedrais que tem la que num falhava nunca...

Marlúcio e Luizão,2 grandes pescadores e companheiros,das antigas,dos torneios que participava la na prainha de Itumbiara...eles nas lanchonas e eu na canoinha bebendo agua e sempre dando arrocho nos torneios rsrs...ehh saudade dessa turma...

E continuem sempre na luta para preservar nossas represas.

Um grande abraço pra vcs Luizão e Marlúcio !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...