Ir para conteúdo

TUCUNARÉS INTERIOR DE SP/MS - TRALHA NECESSÁRIA


Eder Bolsonario

Posts Recomendados

Caros amigos pescadores:

Sou iniciante na pesca esportiva. Não entendo absolutamente nada de equipamentos de pesca!!!

Fui convidado por um amigo a fazer uma pesca no Mato Grosso e de lá para cá fui contagiado por esse virus chamado "pescaria".

Lendo algumas mensagens e dicas aqui no fórum acabei por comprar uma vara rapala platinum 17lbs, uma carretilha shimano curado 201 e uma linha power pro multifilamento 30 lbs.

Pois é, quando decidi comprar as iscas artificiais fiquei complemente perdido diante da enorme variedade e, se deixar por conta do vendedor da loja, tenho que levar o estoque todo.

Preciso assim um help dos pescadores veteranos "experts" para me darem uma luz, ou seja, se possível indicarem para mim pelo menos umas 10 (dez) iscas artificiais para pesca de tucunaré aqui no interior de SP/MS.

Se possível indiquem o nome, modelo, tamanho, cor, peso, marca, etc..... (rsss... estou perdido)

Também preciso de dicas do que devo comprar para colocar na minha bolsa de tralha e não faltar nada - do tipo acessórios necessários.

Conto com a ajuda de vcs!!!

Gde abraço a todos.

Éder Bolsonário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Éder... o conjunto que vc comprou está ótimo!

A respeito das iscas, com certeza vc precisa de orientações... mas antes que fiquemos aqui discutindo qual a melhor, vc poderia dar uma olhada em tópicos antigos.

Acho que esse assunto está praticamente todo "dissecado". Tem coisa de sobra pra vc.

Abrassaum

PS: Dê uma olhada aqui

viewforum.php?f=47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsssss é isso mesmo companheiro quando o virus da pescaria entra na veia da gente não tem nada no mundo que consiga tirar, é isso mesmo de uma olhada nos topicos anteriores que esta muito bem explicado e vai te ajudar demais como me ajudou varias vezes rsss, e quanto a sua tralha blz é isso mesmo.