Ir para conteúdo

VARA SUMAX PLATINIUM SERIES 6-14LBS 5´6"


Helan

Posts Recomendados

Vi essa varinha enquanto pesquisava para adquirir uma de baixa libragem, achei bem bonita e com ótimo acabamento. gostaria de pedir a opinião dos amigos q já conhecem quanto á ação, prós e contras dela. A seguir as poucas especificações q a loja apresenta sobre ela:

VARA EXTREMAMENTE CONFIÁVEL DA SUMAX, FABRICADA COM O QUE HÁ DE MAIS NOVO NO MERCADO.

SEU BLANK É DO TIPO IM-11 COM MANTA DE KEVLAR, EXTREMAMENTE LEVE E RESISTÊNTE.

SEU "REAL SEAT" É FUJI NEW VERSION.

PASSADORES FUJI EM ALCONITE, UM DOS MELHORES DO MUNDO.

ESTA VARA FOI PROJETADA PARA O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO.

CABO ANATÔMICO EM EVA DE ALTA DENSIDADE COM DETALHES EM CORTIÇA.

TAMANHO: 5´6" (1,68M)

RESISTÊNCIA: 6-14LBS

Preço: R$270,00 (rei da pesca)

grato desde já aos amigos q puderem opinar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fco, mas como ninguem conhece a vara eu não quis arriscar e comprei uma Rapala Gold 12lbs, por indicação do Fabricio e tambem por ver q no forum todos q têm falam bem dela...agora só esperar chegar...

Parabens pela aquisicao Helan , tb comprei uma 5'6" 12 lb e estou muito satisfeito com o produto, usei em serra da mesa sem problemas, inclusive puxando aquelas pequenas helices da jenner lure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o carteiro acabou de me entregar, a vara q eu comprei do Bravel, e a carretilha BlackWidow (atrasada), após a loja mandar a manivela errada consertou o erro e arcou com as despesas de envio para a troca da mesma,gostei da atitude, intão acabou q chegaram juntas, apesar da carretilha não ser a mais leve gostei bastante do conjunto q formou com a varinha, testando eu posto aqui pra vcs as minhas impressões sobre a carreta, pois a vara a galera já conhece..abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o carteiro acabou de me entregar, a vara q eu comprei do Bravel, e a carretilha BlackWidow (atrasada), após a loja mandar a manivela errada consertou o erro e arcou com as despesas de envio para a troca da mesma,gostei da atitude, intão acabou q chegaram juntas, apesar da carretilha não ser a mais leve gostei bastante do conjunto q formou com a varinha, testando eu posto aqui pra vcs as minhas impressões sobre a carreta, pois a vara a galera já conhece..abraços !!!!

A vara chegou legal! Blz, agora é só alegria parceiro.....não esqueça de relatar ai pra gente como foi o teste...abç

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...