Ir para conteúdo

Oculos polarizado?


Posts Recomendados

Rodrigo,

Bão, mas bão mesmo, são os Costa del Mar 580. Já, quanto ao preço, a gente sabe que a maior qualidade de qualquer produto define quanto custa.

Há qualidade também nos Arnete, Oakley, HB.

Meu primeiro polarizado foi um MS que considerava TOP.

Boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Rodrigo.........sabemos que oculos polarizado bom mesmo é um do padrão Costa del Mar com lentes 580 P ::tudo:: ...... tenho um Costa del Mar... modelo Zane....... é um show de oculos polarizado joia::: ........mas, temos também boas marcas como a Rapala.......Oakley entre outras, mas as lentes não tem a mesma qualidade de um Costa.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Rodrigo.........sabemos que oculos polarizado bom mesmo é um do padrão Costa del Mar com lentes 580 P ::tudo:: ...... tenho um Costa del Mar... modelo Zane....... é um show de oculos polarizado joia::: ........mas, temos também boas marcas como a Rapala.......Oakley entre outras, mas as lentes não tem a mesma qualidade de um Costa.

abraços,

Jaimão,

vou discordar de ti profundamente agora viu... as lentes da Oakley são as melhores do mundo, até posso acreditar que a CDM possa fazer na mesma qualidade. Mas superior às lentes Oakley não concordo. É a marca com maior desenvolvimento de lentes esportivas do mundo, seja pra água, neve, areia, etc...

Já os Ray Ban têm um caráter bem menos esportivo, mas quanto a polarização da lente também tenho absoluta preferência pelos polarizados bronze Ray Ban. Não desmerecendo os CDM de forma alguma, inclusive acho estes excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica...

:gorfei: Tí acho que tu é bruto mesmo, quebrava antes ou depois de tomar umas? o meu durou 2 anos e quebrou depois de tomar umas não sei o porque doeu:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica...

O meu rapala tb quebrou num é coisa falsificada não. A lente é muito boa mas a armação não presta. O nilton parece que ja quebrou uns 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo pegar um polarizado "TOP" também mas ainda não decidi qual.

Estava vendo os Oakley Flak Jacket ou o Half Jacket.. o problema não é escolher o modelo da armação.. o problema é escolher o modelo da lente.

A Oakley tem uns modelos Fishing Specific, mas qual cor escolher?

Para lugares como SM, Lago do Peixe, etc etc etc... Escolho Shallow Blue ou VR28 ? Ou escolho outra?

Duvida do kc............ kkkkk

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade tem seu preço mas aqui no Brasil, devido aos impostos, a coisa pega. Tenho um RayBan polarizado comprado aqui e que me custou R$850,00. Estão me trazendo um CDM 580 com 2.5 dioptrias por U$179,00, modelo Pescador lentes bronze. Viram a diferença de valores? Por isso a turma compra no PY uns falsificados e acha graça :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei atrás de um CDM 580, mas compras pela inet sem conhecer o modelo é fria.. acabei ficando com um Oakley com lentes VR28.. excelente por sinal! e uso em todas as situações, seja no lago ou nao... antes tinha um da rapala com lentes marrom: as lentes eram ótimas, ao entardecer ainda usava os óculos, porém é óculos para 1 ano apenas, pois armação de plástico empipoca com o tempo (fica à pururuca rs), acho que reage com o protetor solar.. se modificassem a armação, seria um custo benefício imbatível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Você usa Oakley Polariza? É algum modelo Fishing Specific? Será que esses Fishing tem diferença das lentes polarizadas normais? Indica alguma lente deles em especifico?

Depois de muitas perguntas, agora é esperar as respostas!!!! kkkkkkkkkkk Brincadeira..

Gde Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa TiWillian... Nesse site em especifico ainda não tinha entrado, entrei umas dezenas de vezes no site oficial da oakley (www.oakley.com)

Agora qual delas escolher?

Acho que a escolha correta fica entre "Shallow Blue" e "VR28".

Agora qual seria melhor para pescaria do tucunaré ai não sei dizer.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um rapala também quebrou na primeira pescaria, a fábrica trocou pra mim, e novamente quebrou, mandei de novo fábrica.

Acho a lente boa da rapala, mais por ser de plástico ele é fraco resseca...

Comprei um da sumax haste de alumínio bem leve , vou testá-lo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Você usa Oakley Polariza? É algum modelo Fishing Specific? Será que esses Fishing tem diferença das lentes polarizadas normais? Indica alguma lente deles em especifico?

Depois de muitas perguntas, agora é esperar as respostas!!!! kkkkkkkkkkk Brincadeira..

Gde Abs.

Eu tenho e uso um Gascan polarizado. Uso no dia dia mesmo. Nenhum modelo especifico para pesca.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gusso

Não lhe soneguei a informação, apenas os óculos ainda não chegaram.

Grande Parrillo

Óculos Costa del Mare 580, modelo Pescador (isto mesmo pescador), cor copper, o preço do meu com 2,5 dioptrias: U$179,00.

Endereços: Todos em NY

- Manhattan Grand Optical Corp

203 Grand Steet. New York, NY 10013

Phone (212)219-8896

- Pearl Vision

1649 Northern Blud

Manhasset, NY 11030

Phone (516)365-4066

- Eyes On Third Avenue

1125 Lexington Avenue. New York, Ny 10075

Phone: (212)628-8886

Agora quero ver o Gusso dizer que soneguei :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica...

O meu rapala tb quebrou num é coisa falsificada não. A lente é muito boa mas a armação não presta. O nilton parece que ja quebrou uns 2 ou 3.

Exatamente Popper,

Já tive 3, todos quebraram a armação, não foi por mal uso ou período longo de uso; teve um que trocaram na garantia e fui pescar no Peixe, após UMA pescaria olhei na armação e já estava trincada (parece que a armação resseca e racha), dai peguei outro na garantia, vendi e comprei um OAKLEY, acabou o meu problema...só trocaria por outro com a lente mais clara, pois o meu é escuro e no final da tarde tenho que tirá-lo por ficar difícil a visão com baixa luminosidade.

Abraços e se eu fosse vc, iria de Oakley, CDM ou Ray Ban, com ambos estará satisfeitíssimo (daí é colocar no rosto e ver qual armação fica melhor no rosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Você usa Oakley Polariza? É algum modelo Fishing Specific? Será que esses Fishing tem diferença das lentes polarizadas normais? Indica alguma lente deles em especifico?

Depois de muitas perguntas, agora é esperar as respostas!!!! kkkkkkkkkkk Brincadeira..

Gde Abs.

Amigo,

Mande MP pro Edu Nakiri ele tem os dois modelos de lentes.

Abraços e espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...