Ir para conteúdo

kkkkkkkkkk...Power Balance....kkkkkkkkkkkkk


Posts Recomendados

Ai Ícaro, pede o dinheiro de volta...

http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201101031630_RED_79459347

Os consumidores australianos do acessório esportivo Power Balance podem pedir a devolução do dinheiro gasto na compra, caso tenham se sentido enganados pela publicidade da pulseira que afirma dar maior força e equilíbrio para quem estiver usando. A fabricante admitiu em nota publicada em seu site que não há prova científica da melhora.

No endereço eletrônico oficial do produto, o piloto Rubens Barrichello fez um testemunhal no qual diz: "é incrível como me sinto melhor, mais forte e mais flexível quando estou me exercitando." Shaquille O'Neal e Scott Kazmir também defendem a melhora em textos no site.

Os australianos que desejarem a devolução devem retornar o produto original com a prova de compra. A On The Beach, importadora oficial do Power Balance no Brasil, afirma que os produtos são apenas acessórios esportivos, baseados em filosofia oriental e holística, e que não tem nenhum tipo de contraindicação.

No Brasil

Através de nota, a On The Beach, distribuidora oficial da Power Balance no Brasil, informou que toda a publicidade realizada no País "está em conformidade com as leis vigentes e com a normas estabelecidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)".

A distribuidora afirma ainda que "o marketing é voltado para a comercialização de um acessório esportivo" e que não divulga "falsas promessas de benefícios".

Fonte: Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém falou que quando um otário e um experto se encontram dá negócio...

Não recrimino ninguém que adquiriu o referido produto. Quando foi lançado aquí em Brasília custava 120 pilas. O teste da eficácia consistia em abrir os braços, alguém dependurar em um deles para ver se o cliente se entortava para um lado. Achei interesante, só que achei o preço salgado. Depois pensei: ora, meu corpo foi feito para entortar para um lado ou outro, ou seja, é flexivel. Não nascí par ser cabide para pendurar coisa nenhuma....rsrs. Mas, que é interessante é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: assunto polemico,..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

mas tem doido pra tudo nesse mundo rss.

acho que o dia que forem para uma pescaria Naonao:: vao querer usar uma pulseira dessa :gorfei: pois a propria pescaria ja te deixa em equilibrio :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém falou que quando um otário e um experto se encontram dá negócio...

Não recrimino ninguém que adquiriu o referido produto. Quando foi lançado aquí em Brasília custava 120 pilas. O teste da eficácia consistia em abrir os braços, alguém dependurar em um deles para ver se o cliente se entortava para um lado. Achei interesante, só que achei o preço salgado. Depois pensei: ora, meu corpo foi feito para entortar para um lado ou outro, ou seja, é flexivel. Não nascí par ser cabide para pendurar coisa nenhuma....rsrs. Mas, que é interessante é.

Passei pela mesma situação em uma famosa loja em São Paulo, mas também custava 120 mangos lacou::

"Ranquei"fora !!!! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...