Ir para conteúdo

PESCARIA EM MACAPÁ ???


Posts Recomendados

Sugiro contato com Pesca-PA e o Nelson da Pescamazon, ambos usuários do FTB !

Se alguém pode dar "dicas" e "sugestões" sobre aquela região, são eles... Boa sorte !

Agora, vais comer camarão de 1º qualidade na região... ! palmas::

Pois é KID,

Aquela viajem que lhe falei na MP é exatamente pra lá, e se sobrar um tempinho, claro, vou dar um fugidinha basica!!!

Valeu

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Caciporé

Rio Jarí

Rio Cunani

Rio araguari

Esses são bons locais de pesca,porém se eu fosse vc pescava no mangue.Tem Robalo e Tarpon pra dá em doido.

Qualquer município litorâneo é bom pra pesca em mangue.

O grande problema de se aventurar nesses rios acima é a falta de estrutura no local.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano tem quase um ano que moro em macapá e já andei rodando o interior também. cara, por aqui tem mto peixe, o grande problema é a absoluta falta de estrutura para pesca esportiva... nao se consegue barco, motor e mto menos piloteiro... pelo menos eu ainda nao dei esta sorte e olha que tenho tentado vou??? se vc tiver mais sorte que eu e souber de alguma coisa nao esqueça de avisar...

no mais, estamos à disposiçao pra comer um peixe e tomar uma gelada na orla quando vier, basta mandar uma MP.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...