Ir para conteúdo

Brazuca mais perto do Recorde Mundial - Tucunaré / IGFA -


Posts Recomendados

Na verdade é o recorde já é nosso.

Aqui o link direto.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=16083

E agora não é brincadeira....né, Marcão?!??! :gorfei:

Eu tenho um aplicativo em meu telefone q é bem legal, coisa de pescador mesmo...hehehe...É um aplicativo da IGFA, órgão q homologa os recordes mundiais de peixes/pescadores do mundo inteiro, e hj me surpreendi quando vi na tela q o recorde do Andréa já se encontra no sistema da IGFA...ou seja, estamos aguardando a parte burocrática, ou alguma pendência, para q o bicho seja ou não homologado.

Acho q estamos beeeemmmmm pertos. danca::

Aqui as fotos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora não é brincadeira....né, Marcão?!??! :gorfei:

Eu tenho um aplicativo em meu telefone q é bem legal, coisa de pescador mesmo...hehehe...É um aplicativo da IGFA, órgão q homologa os recordes mundiais de peixes/pescadores do mundo inteiro, e hj me surpreendi quando vi na tela q o recorde do Andréa já se encontra no sistema da IGFA...ou seja, estamos aguardando a parte burocrática, ou alguma pendência, para q o bicho seja ou não homologado.

Acho q estamos beeeemmmmm pertos. danca::

Aqui as fotos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

joia:::

É isso ai!!!

agora da uma olhadinha no recorde junior masculino, um monstrinho tbm hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, mas pelo jeito esse recorde ja é nosso!

Show de bola esse aplicativo hem Fábricio, ele é só para quem faz parte da IGFA?

Não, não....vc baixa ele na AppStore da Apple (paga 9 dólares)....mas pra isso vc precisa ter um Iphone...Para outros telefones eu acho q eles não tem.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini e demais amigos,

muito legal a tranquila tramitação no novo recorde do Andrea, já está sendo comentada inclusive nos fóruns americanos (Peacock Bass Association), mas, só para ilustrar, olhem o "peixinho" do recorde mundial junior, hehehehe, esse já me servia :gorfei: :

Imagem Postada

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabricio.

Me da uma informacao:qual a idade limite da categoria F jr?

Em Janeiro de 2010,meu filho Vitor,com onze anos na epoca, pegou um paca de 17 lb em SI.Sera que comemos mosca? doeu::

Essa informacao eh importante porque,como eu,tem um monte de gente levando a molecada p pescar la.O meu ja foi duas vezes e tem a manha. danca:: danca::

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabricio.

Me da uma informacao:qual a idade limite da categoria F jr?

Em Janeiro de 2010,meu filho Vitor,com onze anos na epoca, pegou um paca de 17 lb em SI.Sera que comemos mosca? doeu::

Essa informacao eh importante porque,como eu,tem um monte de gente levando a molecada p pescar la.O meu ja foi duas vezes e tem a manha. danca:: danca::

Abracao.

Ah vou ficar de olho nos peixim dos meu fiinho Léo, de repente né?

Como vai celso tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, o recorde mundial F Junior é feminino, o masculino (M Junior) é o que eu postei a foto, de 27 lbs. A IGFA tem o recorde Smallfry (M de male e F de female) que é para idade até 8 anos e o Junior (M e F tbém) que é para até 16 anos.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, o recorde mundial F Junior é feminino, o masculino (M Junior) é o que eu postei a foto, de 27 lbs. A IGFA tem o recorde Smallfry (M de male e F de female) que é para idade até 8 anos e o Junior (M e F tbém) que é para até 16 anos.

Abs. ::tudo::

Valeu amigo Luzardo........pelas informações bem esclarecedoras, agora o Fabrício até no telefone tem tucuna rindo3:: .......será que o cara é apaixonado. love::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, o recorde mundial F Junior é feminino, o masculino (M Junior) é o que eu postei a foto, de 27 lbs. A IGFA tem o recorde Smallfry (M de male e F de female) que é para idade até 8 anos e o Junior (M e F tbém) que é para até 16 anos.

Abs. ::tudo::

Valeu Joao.

Faltou soh 10 lb...... :gorfei: :gorfei:

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabricio.

Me da uma informacao:qual a idade limite da categoria F jr?

Em Janeiro de 2010,meu filho Vitor,com onze anos na epoca, pegou um paca de 17 lb em SI.Sera que comemos mosca? doeu::

Essa informacao eh importante porque,como eu,tem um monte de gente levando a molecada p pescar la.O meu ja foi duas vezes e tem a manha. danca:: danca::

Abracao.

Ah vou ficar de olho nos peixim dos meu fiinho Léo, de repente né?

Como vai celso tudo bem?

Fala Bete,tudo certo.

Aquela varinha para anchova ta funcionando bem viu!! joia:::

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo.

No meu outro relato, esqueci de comentar, que lá no museu do IGFA, o nome dele e a foto já estavam nos monitores interativos da sala de recordes.

Grande abraço.

Então não tem erro mais, podemos dizer que o recorde é nosso...100%

Quase lá, apesar de estar na sala dos recordes, ainda estava com a tarjeta de pendente. Hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo.

No meu outro relato, esqueci de comentar, que lá no museu do IGFA, o nome dele e a foto já estavam nos monitores interativos da sala de recordes.

Grande abraço.

Então não tem erro mais, podemos dizer que o recorde é nosso...100%

Quase lá, apesar de estar na sala dos recordes, ainda estava com a tarjeta de pendente. Hehehehehe

hummm cautela...cautela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Fabrição, vc tá um pescadô muito "téquinológicoooo" hsuashuasha

Beleza, tomara que de certo mesmo com o corpo mole que os gringos devem estar fazendo... rsrs

Falar nisso, quero ver se dou conta de homologar uma corvina breve... como são os procedimentos cabíveis? Tem algum tutorial pra homologação aqui no fórum? Se não tem vcs poderiam colocar, seria útil uma hora dessas...

Abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...