Ir para conteúdo

apresentação


Visitante Ze Maria Noronha

Posts Recomendados

olá amigos,

sou ze maria sultanum tenho 54 anos e sou louco por pesca....constantemente faço varias pescarias principalmente em fernando de noronha.já fui panama,costa rica,taimaçu,araguaia entre outros.gosto muito de me comunicar com pescadores e mentirosos. kkkk :gorfei: ::tudo:: abs ze maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta honrra ter a presença de mais um Pernambucano no nosso Forum.........o famoso Zé Maria da Ilha de Fernando de Noronha.......plantador de Pimenta.....kkkkk.... e doido por pescaria, sinta-se em casa amigo........qualquer dia vamos pescar juntos em Noronha......eeeeeeee mas um pescador legítimo que aumenta mas não inventa......por hora estou me dedicando aos Tucunarés açus da amazônia..........vou tentar ir a Noronha em agosto para o torneio de pesca.

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Zé Maria,

seja muito bem vindo. Sei que o amigo tem muita pescaria pra mostrar por aqui. Já tive o enorme prazer de conhecer um conterrâneo seu, vulgo PÃO DOCE.

Além de conversarmos bastante sobre as pescarias aí da ilha o cabra ainda fez um maravilhoso xaréu preto na folha de bananeira aqui em minha casa, em Goiânia.

Fique a vontade e seja participativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Zé Maria !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Certamente você já terá muitas experiências a nos relatar... palmas::

Aproveite também para providenciar ( o quanto antes ) seu avatar e uma assinatura personalizada, pois um pescador como você não pode ficar sem elas... lingua2::

Se precisar de alguma ajuda, é comigo mesmo ! joia:::

Agora, tô achando difícil de achar "Mentirosos" por aqui, pois tudo que se sonha é verdade ! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...