Ir para conteúdo

Serra da mesa no feriadão de 15 de Novembro. Ajuda!!!


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Estou chegando agora no Turma do Biguá, apesar de participar de outros fóruns.

Gostaria da ajuda dos amigos. Estou pensando em ir para Serra da Mesa no feriado de 15 de Novembro, pescar 3 dias na Pousada Serra Negra e para tanto, peço ajuda dos amigos para indicação de piloteiro, bem como algumas dicas de pontos e/ou iscas mais eficientes para utilizar lá.

Abraços

Renato51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pousada Serra Negra é bem bacana, pra mim a melhor situação para os grandes pontos da represa.

Quanto a piloteiro não posso ajudar, mas iscas eu indico Spook Jr., Big Nose (Jenner), Minimacetão e Skitterwalk

:lol:

Sem esquecer e lógico, da Vamú.........................

Olha ela aí... ( desculpe Hilton, mas não me contive... ) Kid M

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te indico dois pontos:

1)Saindo da Pousada a direita tem uma grande baia com uma rasura fantastica, da ultima vez que fui a agua da represa estava muito acima do nivel normal, porem sempre tive boas ações por lá.

2) O segundo ponto com certezaq é o campeão em SM, é a Palmeirinha, qualquer piloteiro com um minimo de experienciencia tem que te levar, o lugar é muito bom.

Com relação as iscas as infaliveis são pra mim a Dr. Helice, uma isca stick helice da borboleta, verde, e se vc quiser realmente garantir a pescaria e linguiçar um pouco leva no minimo umas tres Papa-Black, branca, limão e e branca e laranja. Desculpe mais não me ligo muito em nomes de iscas, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, gostei muito da Pousada e indico o Tuti, grande conhecedor do equipamento (barco, motores etc), do lago, do tucunaré e do esporte.

Não deixo de experimentar as Rebel Jumpin Minnow, os Stick da Borboleta e Z-90. Prefiro as cores claras.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENATÃO PROCURA ESSE CAMARADA AKI ELE VAI TE PROPORCIONAR GRANDES AVENTURAS, UM GRANDE ABRAÇO ESPERO CONTATO SEU QUANDO MAIS PROXIMO DA CHEGADA.

Imagem Postada

O CARA É DE 1ª.

Imagem Postada

AGORA SE VC QUER PEGAR PEIXE GRANDE FALE COM ESSE AKI:

Imagem Postada

TU ACHAVAS QUE EU IRIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO, VALEU AMIGÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk....vc continua impagável Ferreira...

Abraços e eu te ligo quando chegar perto da data pra gente tomar uma gelada, ou mesmo no dia da volta dia 19 pra gente fazer um tour por Brasília....com vc de Guia é claro...kkkkkkkkkk

Abraços

BLZ. FICAREI NO AGUARDO RENATÃO, ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Renato blz

tambem estarei em Serra no dia 15/11 só que dou outro lado da represa

em Uruaçu

como gosto de pescar com iscas de superficie e tive grandes tucunares

capturadas por ela levaria semmedo DR SPOOK totalmente transparente

e para brincar Z90 osso

SUCESSO Renato

abraço tiozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Tiozinho...quanto tempo cara

Legal que vai estar lá no feriado, quem sabe a gente se tromba por lá....a Dr Spock toda transparente já está na caixa...hehehehe

Abraços e muito sucesso na sua pescaria

Renato

blz RENATO

faz tempo

mas vai ser dificil encotrarmos em SERRA vc vai estar de um lado represa

e eu estarei do lado oposto mas desde uma otima pescaria p/vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...