Ir para conteúdo

Peço ajuda dos amigos...


Jean

Posts Recomendados

Venho pedir a ajuda dos amigos(todos, sem excessão) que são cadastrados no fórum http://www.momentodapesca.com.br/forum e, que dentro das possibilidades de cada um, deem uma força na votação que estou participando através do link... http://www.momentodapesca.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=5980

Devido a atual conjuntura que passo... vendo que não seria possível participar de uma pescaria top nos próximos 03 ou 04 anos... resolvi enviar uma carta (sem pretenções) para participar de uma pescaria em um barco hotel... pois bem, minha carta irá para a votação que ocorrerá entre os dias 20 e 25 de Janeiro... e tenho 20% de chances uma vez que foram escolhidas outras 04 cartas!!!

Lembro os amigos que para participar da votação... o usuário tem que estar cadastrado no MP até a data de 15/12/2010; que tenha 60 mensagens ou mais e que esteja com o cadastro completo(nome completo, cidade onde mora e e-mail válido, dentre outros solicitados pelo MP)!!!

Conto com a ajuda de todos possíveis e impossíveis(esses os que são participantes do MP e que não tem as 60 mensagens, porém faltam poucas para tal)... :amigo: :amigo: :amigo:

Abraço a todos!!! gatinho gatinho

Dei uma editada para ficar mais fácil o pessoal saber quando será a votação... lembrando a galera que as 60 mensagens poderão serem postadas até antes do início da votação... depois, Jaspion... hehe!!!

Abraço da galera... legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mano!!!

Ta vendo que minha insistencia para você mandar a tal carta deu resultados?

Agora ta na mão dos usuarios colocar você la no Amazonas para realizar seu sonho.

Sabe que pode contar comigo e com meu voto la e estou torcendo para que a sua carta saia vitoriosa, pois sei da sua luta e sei que você merece e muito levar essa.

Em tempo, também estou participando, porém com relatos(os dois links da minha assinatura) e quem puder dar uma conferida la e deixar um comentario, ficaria agradecido. A votação também se dará na mesma data citada pelo Jean e quem for votar, peço apenas para que antes leia atentamente os relatos concorrentes e as cartas e escolham com conciencia. Desde ja agradeço.

Obrigado à todos...

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Infelizmente não tenho o número de msgs mínima para votar... doeu::

Mas, fica aqui a minha torcida e com certeza todos os demais amigos irão ajudar por esta causa "mais do que nobre".

Abraços e fique com Deus meu amigo!

Boas Nilton... sendo cadastrado antes de 15/12 e tendo as 60 mensagens até 19/01... tá valendo!!! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Jean, não posso votar pois me cadastrei no MP recentemente; mas fica tranquilo irmão, que tudo vai dar certo! Tudo na vida passa, tanto os momentos ruins qto. os bons...!

Sucesso,

Valeu Paulo Santos... obrigado pela atenção!!!! :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

Como faz para votar? não vi nenhuma enquete...

Obrigado pela atenção Parrillo... :amigo:

A votação irá para o ar entre os dias 20 e 25 de Janeiro...

Ainda falta um certo tempo... mas é bom correr atrás de votos porque estou concorrendo até com moderadora de outro fórum que já escreveu matéria para a Pesca & Cia... hehe(Pedreira)

Lembrando que o usuário também devem providenciar cadastro completo... ou seja: nome, cidade onde mora e tals!!!(se não o fizer o voto não vale galera...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que tbm não tenho msg suficiente... e to longe de ter 60 kkkkk.

Acho que até lá não dá para inteirar.

Mas fica aqui a minha torcida, parceiro!!

Boa sorte!!

Edu

Sem problemas Eduardo " ninja:: " Sone!!!

Acho que seu cadastro é depois do 15/12 também...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean eu não consigo abrir o link que você passou. Diz que eu não tenho autorização para acessar o Fórum. E olha que eu tenho todos os prérequisitos para poder votar.

Bigão,

O link do topico que o Jean postou tinha sido aberto apenas para os 5 autores escolhidos postarem as cartas e logo após foi oculto.

Será reaberto somente para a votação que será do dia 20 a 25/01.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean eu não consigo abrir o link que você passou. Diz que eu não tenho autorização para acessar o Fórum. E olha que eu tenho todos os prérequisitos para poder votar.

Bigão,

O link do topico que o Jean postou tinha sido aberto apenas para os 5 autores escolhidos postarem as cartas e logo após foi oculto.

Será reaberto somente para a votação que será do dia 20 a 25/01.

Abração!

Valeu Rômulo... Disse tudo!!!

Bigão... as cartas foram até colocadas no ar, só que o Jack, irmão do Johnny e moderador do MP as retirou, colocando-as como mensagem oculta, creio eu que para evitar a quantidade de gente que já estava disposta a votar em alguém!!!

Relembrando... a votação será entre os dias 20 e 25 de janeiro ainda e quem for votar, prestar atenção no cadastro porque se não estiver completo o voto deixa de ser válido!!!

Valeu Galera!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu tenho uma opinião formada a respeito dessa promoção do FMP, a qual tentarei passar a vocês da forma mais simples e direta possível!!! joia:::

Respeito a opinião e a intenção do Jean de pedir apoio a amigos participantes dos fóruns de pesca, na medida em que ele tem suas próprias convicções e razões de ordem pessoal para tal. Entretanto, tenho um olhar diferente sobre isso!!!

Penso que antes de votarmos "em apoio a uma causa" ou "em apoio a um conhecido/amigo", temos que ter em mente que a promoção tem regras e requisitos estabelecidos (no caso do FMP foram elencados como "pontos a serem analisados": a qualidade da escrita do relato - português correto e escrita clara; a qualidade das fotos; o desenvolvimento lógico do relato; a quantidade e, principalmente, a qualidade das informações prestadas; a relevância das informações técnicas passadas; entre outros pontos). Além disso, a promoção visa a premiar “melhor relato”, e não “membro do fórum mais popular”; ou “membro do fórum que realizou a melhor campanha virtual”!!!

Seria justo com aqueles que fizeram um relato dentro dos parâmetros pré-estabelecidos "perder" votos para aquele que é "mais popular", ou que tem "mais participação" dentro do Fórum??? Seria justo deixar um relato "de lado", que se sabe superior, apenas para votar naquele relato do "cara gente fina", ou "do cara que não tem condições" de realizar a pescaria por falta de grana??? Naonao:: Naonao:: Simplesmente iremos preterir um pescador de ganhar uma promoção apenas porque ele tem condições particulares de realizar por conta própria "aquela" pescaria "top"??? Naonao:: Naonao:: Ou, então, votaremos apenas pela "campanha virtual feita"??? Ao fim, e ao cabo, votaremos, então, "por pena" ou “para ajudar”??? Naonao:: Preteriremos um relato de superior qualidade, em prol de um inferior, apenas porque o autor deste último enviou-lhe MP pedindo apoio??? Acho que não!!! Naonao:: Naonao:: Se assim agirmos, parece-me que estaremos cometendo o pecado da injustiça!!!

Toda sorte de "propaganda" ou de "marketing pessoal" é válido! Disso não há dúvidas!!! joia::: Entretanto, acho que o mais justo é votarmos naquele relato que efetivamente consideramos "o melhor", seja por estar bem escrito; seja por ter fotos ótimas; seja, ainda, por conter dados e informações úteis e práticas, ou, por fim, naquele que reúna todas essas qualidades!!!! joia::: Esse sim deve ser merecedor de voto, abstraindo-se qualquer apelo de cunho pessoal, ou de marketing virtual!!! joia::: joia:::

Não é justo que um relato de nível muito superior perca para um inferior apenas porque o autor desse último é "mais participativo" no Fórum; ou então porque ele não teria condições de arcar, por conta própria, com as despesas de uma pescaria como a que estará sendo proporcionada ao vencedor da promoção!!! Naonao:: Naonao:: Isso seria desvirtuar o verdadeiro objetivo do concurso, ao meu ver!!!

Dessa forma, pessoal, peço que, no caso de votarem nessa promoção, levem em consideração o melhor relato, isto é, aquele que melhor lhes agrada de acordo com suas opiniões; que procurou "seguir" as regras da promoção; que foi bem escrito, e com informações úteis; que tenha boas fotos; enfim, que seja, por si só, merecedor do voto, e não porque o autor do relato pediu-lhe para "dar uma força", ou porque "não teria condições" de realizar uma pescaria "top" por conta própria!!! Isso é injusto com todos os relatos que forem superiores a ele!!!

Enfim, votemos não por apelos emotivos, ou por campanhas virtuais!!! Votemos no melhor relato, independentemente de quem seja o seu autor, sob pena de desvirtuarmos o real objetivo dessa promoção!!! Creio eu que o mote desse concurso não seja “ajudar” ou “dar força” para esse ou aquele membro do fórum (nesse caso deveria ser promoção para escolha do mais “popular”, ou mais participativo, ou, ainda, mais “político” membro do fórum), mas, sim, avaliar e premiar aquele que se dedicou e se empenhou verdadeiramente em construir um relato completo, preocupado em passar boas informações e dicas, além de contar uma boa história, de uma linda pescaria, recheada de boas fotos!!!

Esse relato será merecedor do meu voto!!!

Isso não é nada pessoal!!! Não tenho nada contra o Jean, por favor (até porque, como ele mesmo falou, ele não concorre na condição de “relatos”, mas sim no de “cartas”)!!! Nem contra ninguém que desencadeia esse tipo de “campanha”. É apenas a manifestação da minha opinião estritamente pessoal!!!

joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada um vai ter uma opinião formada a respeito de determinado assunto e o amigo Junos expressou bem a dele, contudo, acabou por não ter a devida delicadeza de tratar o assunto sem antes saber que existe a tempos a competitividade na votação e quem assim o fez 1º não foi eu.(Acompanho a muito tempo o FMP, sou participativo sim também lá e não uso isso em benefício próprio, porque sei das coisas que andam acontecendo e estou sempre bem informado!!!)

Diferente da ordem dos fatos apresentados pelo amigo Junos, acho que a situação acabou por ser tendenciosa, tentando desmerecer minha mensagem e que esta acaba por não apresentar a promoção a qual participo logo no início da mensagem, parecendo que sou participante das demais promoções, referindo sempre a relatos bem escritos, sobre um relato ser inferior a outro e sobre desvirtuar o real sentido da promoção, então deixo claro que essa atitude me trouxe descontentamento pois acho que seria muito mais fácil e claro ter referido somente ao tema que eu coloquei em aberto!!!

Agora vamos ao motivo principal da mensagem e que gostaria que isso ficasse claro a todos!!!

Após várias MP's trocadas por outros participantes do FMP que andaram circulando, resolvi externar a promoção além das páginas do FMP, que também é frequentado por usuários de outros fóruns, os quais solicitei um apoio enviando o link onde estavam postadas as CARTAS que participam da promoção.(link este que está oculto até a data da votação!!!)

Em momento algum solicitei voto desse ou daquele usuário, não barganhei voto ou qualquer outra coisa entre os possíveis participantes das demais promoções, só gostaria de frisar que isso já vem acontecendo a mais tempo e, não vendo outra alternativa, me senti obrigado a utilizar tais recursos de divulgação postando essa mensagem e encaminhando MP's aos membros capazes de votar e que são usuários do FMP, somente estes e nenhum mais. Nessa última citação, o fiz porque andaram enviando tais MP's solicitando barganha de votos para meu irmão, contudo este participará também de 02 promoções e acabou por receber mensagens solicitando a troca destes e simplesmente me alertou sobre a possibilidade de um concorrente meu conseguir os votos de uma forma que acho ser repulsiva, contudo está sendo praticada as escuras através de meios de comunicação eletrônica e MP's dentro dos demais fóruns.

Também não sou hipócrita de dizer que não sonho em pescar nesse ou naquele lugar(que não vem ao caso citar onde serão as pescarias destinadas a promoção), sou pescador e como ser humano, tenho minhas vontades e fraquezas, então se as pessoas concorrentes resolveram jogar sujo, não vou ficar quieto e assistir as coisas acontecerem a favor delas porque elas podem até ter o momento de glória deles mas sem batalha, jamais!!!(Esse artifício está sendo usado por um usuário sorteado na promoção “CARTA” e que é concorrente direto meu!!!)

Isso sim é o sentimento de justiça que sinto. Que meus amigos leiam minha CARTA; que vejam se sou merecedor e me “APOIEM SIM” porque se não podemos contar com as amizades nestes momentos então os fóruns perdem o propósito de promover amizades; que dentro das possibilidades de cada um, votem na “CARTA” que melhor expor os motivos e que façam a justiça que deve ser feita.(Deixo claro e aberto que tomei conhecimento das 03 CARTAS que haviam sido postadas no link citado acima e em momento algum fiz citação, desmereci, critiquei ou qualquer outra coisa do gênero e diante dos argumentos deles e, sem a campanha realizada pelo competidor que propôs a barganha de votos, eu jamais teria colocado essa mensagem porque sei que minha “CARTA” já tem argumentos válidos suficientes!!!)

Sei que se quisesse poderia delongar esse texto por mais várias linhas, contudo, só faria crescer mais a rivalidade e inimizade entre os demais e, levando em consideração que a maioria de todos que pescam são considerados como amizades verdadeiras, não quero que todos se indisponham com uma situação que, apesar de ter sido criada por mim aqui no FTB, que não tome rumos e proporções de briga ou batalha.

Desejo sorte a você Junos, que seja feliz com seu relato de pescaria, que tenha sorte e que os seus concorrentes não prosperem e aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do amigo QUE DEVE TER LIDO MINHA “CARTA” e as demais antes de escrever essas linhas!!!(Acho que agora fica justo!!!)

Também desejo sorte aos demais concorrentes da promoção “CARTA” ou qualquer outra promoção que tenham oportunidade de ler essas linhas que são livres e abertas a qualquer um porque aqui não depende de log in para acesso como em vários outros fóruns; que sejam justos na competição e que não façam barganhas atrás de votos!!!

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a todos que por ventura se viram obrigados a ter de ler minha carta, não foi essa minha intenção!!!

Nunca fiz nada do tipo, nunca entrei em brigas ou as incentivei... e não quero que as pessoas levem isso para o lado do oportunismo porque de boas intenções o inferno está cheio!!!

Só quero deixar mais uma coisa clara a todos... Solicitei a moderação para trancar este tópico para evitar que mais coisas congêneres venham a aportar por aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Jean eu mesmo tambem já recebi MPs pedindo voto para carta e outros relatos e olha que tambem estou participando com um relato ::excl::

Concordo com a opinião do Junos tambem tanto que mandei MPs lá no FMP para todos que estão concorrendo,pedindo que seja feito uma escolha justa de acordo com as regras e por méritos,quando chegar o momento de votar vou ler sua carta com carinho,e espero mas só vou votar em voce se de fato ela estiver legal no momento oque eu posso fazer é apenas te desejar boa sorte joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Jean eu mesmo tambem já recebi MPs pedindo voto para carta e outros relatos e olha que tambem estou participando com um relato ::excl::

Concordo com a opinião do Junos tambem tanto que mandei MPs lá no FMP para todos que estão concorrendo,pedindo que seja feito uma escolha justa de acordo com as regras e por méritos,quando chegar o momento de votar vou ler sua carta com carinho,e espero mas só vou votar em voce se de fato ela estiver legal no momento oque eu posso fazer é apenas te desejar boa sorte joia:::

Agradeço a atenção Cláudio... sorte a você também amigo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...