Ir para conteúdo

Olha ela ai Jaime! ( Um pouco da sequência de montagem)


Posts Recomendados

Blank HMXT 25 lbs ( 10/25lbs) MH

Cabo Bi partido Cortiça (A)

Peças CBM

Componetes FUJI

Sem Colar, esperando aprovação do Jaime

Imagem Postada

Tamanho do cabo solicitado

Imagem Postada

Chevron sem resina

Imagem Postada

Peso sem passadores , resinas e decalque

Imagem Postada

Mudando o Winding Check heheheheh

Imagem Postada

Com o Decalque holográfico Tucunaré

Imagem Postada

Os finalmente e seguindo viagem, não fotografei o peso no final mas ficou com 105 gramas

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=qs2l3dopcCk

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img521.imageshack.us/img521/5415/dsc07426a.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/5782/dsc07427c.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/2193/dsc07429r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Jaime pela escolha em dourado, e parabéns ao Marco que detona nessa arte palmas:: palmas:: . Show d+ estou sem palavras!!! ::tudo:: ::tudo::

Fialho meu amigo.......também gostei muito do dourado, fiz questão que fosse desta cor......o danado foi para eu escolher o modelo do Chevron surtei::

abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Jaime...um blank show na mao do Marcao...so podia dar nisso... mestre::

Parabens!!!

Osvaldo...Osvaldo, meu amigo.........agora é a Fenwick certa.... rindo3::

valeu, amigo

...kkkkkkkkk...mas ficou muito mais bonita do que a outra que vi... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Jaime, feliz proprietário da obra, e ao pessoal da CBM, embora elogiar o trabalho dos Marbele já seja um lugar comum, uma obra de arte como essa tem de ser reverenciada mestre:: ::tudo::

Belíssima vara, e quem tem uma vara de fábrica refeita pelo Marcão e sua turma sabe bem o que eu digo, não existe vara comercial normal (não posso falar das varas top japonesas porque não as tenho) que chegue perto de uma vara BEM customizada, como são as da CBM. Me desculpem os insatisfeitos com suas varas custom, mas certamente escolheram mal os profissionais...

Quem vai de CBM estará sempre satisfeito ::tudo::

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Jaime, feliz proprietário da obra, e ao pessoal da CBM, embora elogiar o trabalho dos Marbele já seja um lugar comum, uma obra de arte como essa tem de ser reverenciada mestre:: ::tudo::

Belíssima vara, e quem tem uma vara de fábrica refeita pelo Marcão e sua turma sabe bem o que eu digo, não existe vara comercial normal (não posso falar das varas top japonesas porque não as tenho) que chegue perto de uma vara BEM customizada, como são as da CBM. Me desculpem os insatisfeitos com suas varas custom, mas certamente escolheram mal os profissionais...

Quem vai de CBM estará sempre satisfeito ::tudo::

Abs. joia:::

Caro amigo Luzardo :amigo: .........concordo com todas as suas palavras, uma vara Custom quando bem feita.......como é o caso das CBM joia::: , não tem comparação com as varas comerciais, pois fazemos a vara dentro dos nossos padrões de pesca e acabamento.......... até o tipo de isca vamos utilizar com a vara é levada em conta.....tudo é pensado nos mínimos detalhes. alegre::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda em Jaime, meus parabéns... joia:::

imagina os açús do rio alegria e rio preto (Barcelos-Am).... ver ela..... aiaiaiaiaiai.......

Show de Bola.

Junior nem fala........ do jeito que eu adoro pescar no Rio Preto, acima da primeira cachoeira ::tudo:: .......chega fico sonhando seila:: seila::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...