Ir para conteúdo

Colete de Pesca, Alguém ai usa?


Posts Recomendados

Sabe aqueles coletes cheios de bolsos, que são vendidos em lojas de pesca?

Pois é eu tenho o meu e uso ele direto e gosto muito pois minhas tralhas ficam sempre a mão, e por isso gostaria de saber se aqui vcs também usam este tipo de colete?

Obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiiizzz, eu não uso. Acho que seria peso extra para um dia inteiro de pescaria. Eu dispenso.

Mas para quem pesca desembarcado, barranco ou pesqueiro, pode até ser interessante, pois o pescador pode caminhar e carregar uma tralha mínima sem usar as mãos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tb tenho um MTK,não creio que seja um pêso,

ou mesmo desconfortavel; na verdade isso vai depender da quantidade de peixe que estamos embarcando e

devolvendo

.Se a pesca tá boa até aqueleles monstrengos padronizados pela Marinha passam despercebidos,

no entanto,não tendo peixe até cerveja gelada dá "dor de barriga". :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

joia::: joia::: já usei muito - pois sou fumante e o cigarro tá sempre a mão - a maquina tá sempre a mão - o gps tá sempre a mão. Mas parei de usar. Pois prefiro uma Brahma sempre a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

continuo fumando, não tiro mais foto nem olho no GPS - pra sobrar espaço pra latinha ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: joia::: já usei muito - pois sou fumante e o cigarro tá sempre a mão - a maquina tá sempre a mão - o gps tá sempre a mão. Mas parei de usar. Pois prefiro uma Brahma sempre a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

continuo fumando, não tiro mais foto nem olho no GPS - pra sobrar espaço pra latinha ::tudo:: ::tudo::

Kkkkk é isso aí, prioridade é prioridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um "véinho", "véinho" - tem mais de 5 anos (para lavar é preciso pegá-lo a força ...).

No começo, distribuia nos bolsos acessórios que queria ter à mão, mas fui simplificando, e até já pensei em aposentá-lo.

Qualquer hora vou fazer isto, mas por enquanto, é um "velho parceiro" de muitas pescarias e o coloco automáticamente quando saio para pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

"VARIABILIDADES CIRCUNSTANCIAIS" JÁ USEI ESSE DE TELINHA QUE É O MAIS CONFORTÁVEL POREM ENROSCA MUITO. HOJE SÓ USO QUANDO ESTOU EM UMA BOCA QUENTE EX: ÁGUA BRANCA, RIOS MUITO ESTREITO E TRANCADO , MAS USO O COLETE SALVA VIDAS (PIRAMIDE) CHEIO DE BOLSOS, SÓ CARREGO O VITAL (ESPECIFICO PESSOA, PEDERNEIRA, SAL, PURIFICADOR DE ÁGUA E GPS A FACA VAI PRESA NA PERNA E O CANIVETE NO OMBRO RESUMINDO O BÁSICO PARA EMERGÊNCIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício.

O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício.

O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele.

Tenho e gosto desses coletes da Sumax, o problema na minha opinião é seu ziper, fraco que quebra fácil, o meu e do do meu companheiro de pesca tivemos que trocar o ziper que quebrou.

Mas é um bom colete, bonito com fitas refletivas e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...