Ir para conteúdo

Revista Eco Aventura (APROVADA)


Posts Recomendados

Amigos, quero dar os parabéns para a revista Eco Aventura,pela iniciativa de mandar em cada edição 1 dvd com uma matéria, isso obviamente é um grande trunfo nas vendas e leva ao leitor mais divertimento e informações.

Acredito que as outras revistas deveriam pensar na mesma estratégia.O consumidor certamente prefere pagar um pouquinho mais por isso.

Quanto mais informação,mais resultado.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe descordar, ainda que considere a Ecoaventura aprovadíssima, principalmente por fornecer um DVD em conjunto com a revista, ela ainda não é tão técnica quanto a Pesca Esportiva. Acho que exageram muito em pescarias no exterior que deveriam ser exporádicas e não regra. A última edição, entretanto, foi espetacular, espero que em 2011 possamos ver mais bocudos, dourados e cia. e menos xaréus GT huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe descordar, ainda que considere a Ecoaventura aprovadíssima, principalmente por fornecer um DVD em conjunto com a revista, ela ainda não é tão técnica quanto a Pesca Esportiva. Acho que exageram muito em pescarias no exterior que deveriam ser exporádicas e não regra. A última edição, entretanto, foi espetacular, espero que em 2011 possamos ver mais bocudos, dourados e cia. e menos xaréus GT huahuahuahuahua

Concordo que ela ainda não é tão técnica....normalmente uma ou duas matérias boas e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles atendem assim, amantes da pescaria de água salgada, saindo do foco que as demais revistas (Pesca Esportiva, P&C e Mundo Pesca).

O DVD deste mês é sobre SM, com imagens lindas e pescaria muito boa(apesar de, pessoalmente não gostar de Zagaia).

Nem Jesus agradou à todos, sendo assim, acho que eles exploram da melhor maneira possível o tripé de Turismo x Ambientalismo x Pesca Esportiva. Tb acho que é a melhor neste momento (com base em ter todos os meses, as três revistas citadas acima).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

Reabrindo um tópico quase morto huahuahuahua. Concordo em gênero número e grau com o que o Léo falou, o negócio é ter as três todo mês. Para tanto assino as três huahuahuahuahuahua. Só não assino a mundo pesca porque nem sei se ainda existe, quando lançou não tinha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...