Ir para conteúdo

Pescaria em Janeiro


Posts Recomendados

Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar.

Cumpadre Pesca, na Serra chove mesmo em janeiro, mas nem tanto ao ponto de atrapalhar a pescaria, é bom ficar de olho na metereologia pra não pegar uma semana inteira de chuva, mas no geral, são chuvas de final de tarde, ou chuvas noturnas. Já fiz excelentes pescarias por lá em janeiro.

De novembro a março no estado de Goiás é proibído o transporte de peixes, porém é permitida a pesca esportiva e o abate de peixes apenas para consumo no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Vc tem mais alguma sugestão em Goias?

Fomos para Serra ano passado e ano que vem queriamos mudar se possivel

Abraço

André,

na bacia do Araguaia esta época a água está muito baixa e bem suja pelo início das chuvas, eu particularmente gosto muito pois é uma ótima pedida pra achar os peixes de couro comendo desesperadamente, mas é uma pescaria só de espera, debaixo de alguma chuva e com o rio numa fase meio "feia", mas geralmente muito produtiva. Em janeiro mesmo devo ir ao Javaés atrás das Pirararas. Não sei te dizer como as pousadas de lá operam nesta época, mas vou procurar saber.

No mais eu acredito que as melhores opções nesta época são Norte (Amazônia) ou represas mesmo.

Estamos aí.

Abraço, Xande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar.

Cumpadre Pesca, na Serra chove mesmo em janeiro, mas nem tanto ao ponto de atrapalhar a pescaria, é bom ficar de olho na metereologia pra não pegar uma semana inteira de chuva, mas no geral, são chuvas de final de tarde, ou chuvas noturnas. Já fiz excelentes pescarias por lá em janeiro.

De novembro a março no estado de Goiás é proibído o transporte de peixes, porém é permitida a pesca esportiva e o abate de peixes apenas para consumo no local.

É que so meio traumatizado de serra da mesa nessas epocas, as vezes que fui peguei muita chuva e pouco peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janeiro chove demais pros lados e serra da mesa, e se não me engano a temporada esta fechada este periodo, nem sei se pode pescar.

Cumpadre Pesca, na Serra chove mesmo em janeiro, mas nem tanto ao ponto de atrapalhar a pescaria, é bom ficar de olho na metereologia pra não pegar uma semana inteira de chuva, mas no geral, são chuvas de final de tarde, ou chuvas noturnas. Já fiz excelentes pescarias por lá em janeiro.

De novembro a março no estado de Goiás é proibído o transporte de peixes, porém é permitida a pesca esportiva e o abate de peixes apenas para consumo no local.

É que so meio traumatizado de serra da mesa nessas epocas, as vezes que fui peguei muita chuva e pouco peixe.

Tá vendo...

Eu falei pra ficar de olho na "Mulher do Tempo"... heheheheheh

Realmente, pode-se pegar uma semana inteira de chuva, mas não é o normal pra janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...