Ir para conteúdo

Apresentação Leandro


Posts Recomendados

Nome - Leandro Muraro

Idade - 37 anos

Informações pessoais - Moro em Canoinhas - SC, pertinho da divisa como estado do Parana, sou casado e tenho um filho de 2 anos chamado Gabriel, Um dos meus sonhos é que esse piazinho seja meu companheiro de pescaria. Trabalho com factoring a 5 anos em Canoinhas, União da Vitoria ( PR ) e Rio Negro ( PR ). Divido minha paixão por pescaria com jeep, tenho um Suzuki Vitara e faço parte do jeep clube de canoinhas. Atualmente participo mais de trilhas do que de pescarias, mas prefiro pescar, porem estamos longe de bons pontos de pesca. As pescarias que fazemos em nossa região são: no rio Iguaçu de trairas e jundias, na represa de Foz do Areia de trairas, represas particulares de Bass, e uma ou duas vezes do ano no mar. Ja tive oportunidade de pescar no MS, MT, SP, GO.

Um grande abraço aos novos amigos

Atenciosamente

Leandro Muraro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro, seja bem vindo meu chapa. Olha pescaria é isso ai, é vencer cada desafio e sempre querer ver o proximo! Qualquer coisa ou duvida tamo ai valeu?

Nome - Leandro Muraro

Idade - 37 anos

Informações pessoais - Moro em Canoinhas - SC, pertinho da divisa como estado do Parana, sou casado e tenho um filho de 2 anos chamado Gabriel, Um dos meus sonhos é que esse piazinho seja meu companheiro de pescaria. Trabalho com factoring a 5 anos em Canoinhas, União da Vitoria ( PR ) e Rio Negro ( PR ). Divido minha paixão por pescaria com jeep, tenho um Suzuki Vitara e faço parte do jeep clube de canoinhas. Atualmente participo mais de trilhas do que de pescarias, mas prefiro pescar, porem estamos longe de bons pontos de pesca. As pescarias que fazemos em nossa região são: no rio Iguaçu de trairas e jundias, na represa de Foz do Areia de trairas, represas particulares de Bass, e uma ou duas vezes do ano no mar. Ja tive oportunidade de pescar no MS, MT, SP, GO.

Um grande abraço aos novos amigos

Atenciosamente

Leandro Muraro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, Felipe, Joelson, Diovane, Jean, Leo, Luiz Gusso, Charles e Cristiano...

Obrigado pelas palavras e pela recepção.

Kid, quanto ao tucuna, ja tive a oprtunidade de fisgar alguns nas represas de SP e fui uma vez a SDM.

Mas um açu ainda não tive a oprtunidade. Porem ja marcamos uma pescaria pra data de 05/11/2011 em Barcelos com o Thayaçu I, e este foi o principal motivo para me cadastrar no FTB, pois ja utilizava o furum para algumas consultas, e agora resolvi fazer parte da " trupe ". Alguma coisa do material que ja adquiri foi baseado em informações dos Foruns, mas ainda temos que comprar alguma coisa. Alem disso tenho que indicar o material pra mais 6 amigos, é mole, rsss, alem de organizar a empreitada dar as dicas sem nuca ter ido, espero que acerte rsss.

Muito obrigado mesmo a todos, ::tudo::

Um grande abraço

Leandro Muraro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...