Ir para conteúdo

Enquete sobre a existência de Cachapiras na natureza


Você já pescou/viu pescarem, uma cachapira na natureza?  

32 votos

  1. 1. Você já pescou/viu pescarem, uma cachapira na natureza?

    • Sim
      2
    • Talvez
      1
    • Não
      29


Posts Recomendados

Prezados,

Para aqueles que já viram ou acham que já viram uma cachapira (cruzamento de cachara+pirarara) pega na natureza, peço que respondam à enquete e às seguintes perguntinhas:

1- Estado, Município e, se possível, o rio aonde foi capturada a cachapira?

2- Qual o peso estimado?

3- Qual o mês e ano em que foi pescada?

Obrigado

Imagem Postada

Foto: Aline Patrícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pesquei em lugares com uma grande quantidade de ambas as especies na natureza e nunca vi um peixe com esse cruzamento, acredito eu que na natureza não tenha, a única maneira seria atraves de algum acidente em algum pesqueiro que tenha adquirido esse animal em laboratorio, em GO mesmo existe varios pesqueiros com essa especie e pelo que falam briga muito, ainda não tive a oportunidade de pesca-ló.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que já vi ao vivo foi nosso amigo ai em cima..cachapira..cachaça+pirarara... :gorfei:

Isso ai eu vi pessoalmente e ta arriscado eu ver de novo esse final de semana!!! :gorfei: :gorfei:

Sobre a enquete, foi o que eu falei no outro topico... não existe na natureza e são animais que não se reproduzem. Se alguém já pegou alguma, não conheço e nunca ouvi falar, mas que pode ter soltas por ai em alguns rios e lagos, por que não ? Barragens estouradas, enchentes, ou o proprio homem soltado na natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, agora que você falou.... é capaz de ser esse mesmo!

Será que o pessoal vai reparar se eu editar e tirar 10kg do peixe... doeu::

Pois eu já ví!

1- Rio Xingu/Vila Rica/MT

2- 30kg

3- não sei informar

Henrique, tú deve estar cunfundindo com uma foto de CAPARARI do guia Carneiro. Esta Caparari foi pego em 2008, deu mais de 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem jeito mais nao bróder....kkkk

se em 2008 esse caparari tinha 30 kg, agora ja deve estar beirando os 40.....rsss

Mas to achando que vcs viram isso foi de noite....pescando cachara, tomando um campari.....acabou virando CAMPARARI!!!

E eu ja estava quase contatando a equipe do MONSTER QUEST do History Channel pra ir lá no xingu!!

BRAÇÃO

Rapaz, agora que você falou.... é capaz de ser esse mesmo!

Será que o pessoal vai reparar se eu editar e tirar 10kg do peixe... doeu::

Pois eu já ví!

1- Rio Xingu/Vila Rica/MT

2- 30kg

3- não sei informar

Henrique, tú deve estar cunfundindo com uma foto de CAPARARI do guia Carneiro. Esta Caparari foi pego em 2008, deu mais de 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem jeito mais nao bróder....kkkk

se em 2008 esse caparari tinha 30 kg, agora ja deve estar beirando os 40.....rsss

Mas to achando que vcs viram isso foi de noite....pescando cachara, tomando um campari.....acabou virando CAMPARARI!!!

E eu ja estava quase ontatando a equipe do MONSTER QUEST do History Channel pra ir lá no xingu!!

BRAÇÃO

Rapaz, agora que você falou.... é capaz de ser esse mesmo!

Será que o pessoal vai reparar se eu editar e tirar 10kg do peixe... doeu::

Pois eu já ví!

1- Rio Xingu/Vila Rica/MT

2- 30kg

3- não sei informar

Henrique, tú deve estar cunfundindo com uma foto de CAPARARI do guia Carneiro. Esta Caparari foi pego em 2008, deu mais de 20kg.

AHAHAHAHA quase morri de rir aqui eheheheh :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...