Ir para conteúdo

Rip osso


Lamana

Posts Recomendados

Lamana,

Faltou "grana" para customizarem ?

"Brecinho" salgado esse, não ??

Mas como é hélice, os "fanáticos" pagam "quase" qualquer preço...

arrow:: Em tempo, se interessar pegar peixe, as "peuveusas" estão na faixa dos R$ 25,00... paia:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu já não tivesse com 4.593 rips na caixa arrumada para o embarque, levaria mais uma meia-dúzia dessas... kkkkkkkkkkkkkk

E o preço tá bom sim! Avista fica por menos de 50 conto... já cheguei a pagar 60 conto em rip... Ver aquele estouro na água não tem preço! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor deste tópico não é a isca.......é o duelo do Lamana que é puxador de hélice legal:: puxa a sardinha para o lado das hélices e o Kid puxando a sardinha pro lado das ''Peuvesas'' Conada ........pois para mim em se tratando hélice.......... vale mais o roncar da hélice e o distúrbio por ela provocado que o colorido.

Brincadeira, meus dois amigos......cada isca tem seu momento ::tudo::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estiver com a idade o Kid tb vou puxar Peuversas o dia inteiro... Kkkkkk.

Até lá é hélice mesmo... Kkkkk

huahuahauhauhauhauhauhauhahua

Confesso que uso mais zara que hélice, mas tb "ainda" não cheguei na idade da peuveusa... rsrsrrs

Eu já tenho rip Roller osso faz mais de ano... Só não tenho desse tamanho... rs Mas a minha trouxeram, porque aqui nunca tinha visto mesmo !

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção "meninos"

( exclusive e inclusive o Lamana )

Não é uma questão de força, só de jeito... lingua2::

Vocês já deviam ter aprendido isso...

paia:: bang:: alegre::

Imagem Postada

Fica frio mestre Kid legal:: ,pelo que vi no relato da pescaria lá de Sirn em Outubro,foi o Decano João biguá puxando hélice que pegou de 22 libras palmas:: ,o filho só entrou na FOTOGRAFIA paia:: ,UM ABRAÇO.

Mas foi com HÉLICE......eheheheheh ::tudo:: rindo3::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estiver com a idade o Kid tb vou puxar Peuversas o dia inteiro... Kkkkkk.

Até lá é hélice mesmo... Kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid

Não fique triste. Estes caras acham que perversa é a mulher da gente, que quando chegamos em casa não fizeram a janta, tomamos uma pinga e vamos dormir com o cachorro :gorfei: As iscas Perversa funcionam com quem as tratam bem danca:: A minha idade avançou, mas a cabeça está conservada. Continue assim

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, Kid... o pessoal está detonando vc !!!!!!

Mas fico com a turma de Hélices.. ririririririri

valeu

Não chega a ser "detonação", e sim um "despeito enorme"... rindo2::

Mas consigo conviver com isso sem problemas... rindo3::

Eles ainda vão descobrir que tem horas, que só a "peuveusa" é que resolve... lingua2::

Não esquecendo que também uso hélices, mas sem essa mesma "fissuração" ! paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião :

as perversas são mais eficazes , porem , as helices dão mais emoção por causa do estouro na superficie . a duas são boas , e tem que ter sempre todo tipo de isca na bolsa numa pescaria ;D

Vlw . abrax.

arrow:: Esse garoto vai longe... Sintetizou o assunto ! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...