Ir para conteúdo

Pescaria em Trancoso-Bahia será que vale a pena tentar


Edson

Posts Recomendados

Segunda agora dia 17 vou curtir uns dias de descanso, merecido rindo2:: rindo2:: lá em Trancoso na Bahia, mas como sou muito viciado surtei:: surtei:: estou pensando em levar equipo para pincho ver se vira alguma coisa, mas como sou goiano do pé inchado nunca pesquei em água salgada/salobra/mangue ou qualquer coisa assim.

Será que vira?? Tentar uns robalos ou outra coisa? Alguem pode dar uma opinião?

Abraço proceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson,

arrow:: Trancoso é um local de veraneio muito legal aqui na Bahia !

Não conheço pessoalmente, só de ouvir falar !

Por conta disso, não saberia lhe dizer se existirá estrutura de psca disponível na região !

Por outro lado, Canavieiras não chega a ser tão distante de lá, e quem sabe o Tuba possa lhe acessorar numa investida ( opção tanto para robalos, quanto no mar atrás de jumping jig ) !

arrow:: Acho que o endereço deles é esse abaixo ( se não for, eles poderão informar como fazer contato... ) :

http://www.ballyhoo.com.br

Boa sorte e ótimo desfrute de suas férias por aqui... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gde KID, mas eu vou com pouco tempo, n vai da pra investir muito em pescar pois tem muitos lugares pra conhecer, nunk fui na bahia.

Minha intenção é bater iscas em algum lugar lá mas sem compromisso mesmo só pra ver se vira alguma coisa, pesquisando na internet achei matérias falando que rola robalo na artificial na praia e pensei tb em bater isca em algum rio q desagua no mar por lá em areas de mangue sei lá mas desembarcado msmo.

Meu negócio é bater isca onde tiver água danca:: danca::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...