Ir para conteúdo

Uma pescaria com meus filhos.


Posts Recomendados

Na tarde deste domingo 10/01, recebi um convite para ir a um pesque-pague com um tio de minha esposa, como pescador é assim mesmo não recusei e levei as crianças pra jogar linha n'água, peixes foram poucos mas a creveja foi bem farta. :gorfei:

Minha filha Luisa com o tio de minha esposa Sr. José geraldo

Imagem Postada

Meu filho Arthur e minha filha Luisa

DSC_0425.jpg

DSC_0406.jpg

DSC_0402.jpg

Meu filho Arthur meditando, antes de pegar o sua matrinxa

DSC_0388.jpg

DSC_0469.jpg

Quando peguei meu tambaqui Luisa logo correu pra ver

DSC_0424.jpg

Criança não aguenta depois da pescaria um tempinho pra ser criança palmas::

DSC_0431.jpg

Pra finalizar tentamos pegar mais algum, mas não foi possível, e Ana nosse confidada, essa com camisa do botafogo, pobresinha, :gorfei: curtiu muito pois la no Rio de Janeiro onde ela mora não tem tempo pra um passeio como esse.

DSC_0449.jpg

Valeu muito o passeio, um forte abraço galera. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peixes, quantidade, peso, ações...bacana, mas viram até secundários quando estamos com a família e as pessoas que gostamos e nos sentimos bem.

parabéns!!!!

e cuidado, vai deixando sua filha e filho desde cedo pescarem, que quando voce estiver + velhinho é só "coro" dos 2 que vai tomar....rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... tô emocionado aqui!!!

Lembro de você comentando que sua esposa estava grávida... agora a moça tá aí!!!(E agora ela está pescando junto com a família!!!)

Top demais amigão... estou sem palavras aqui!!!(Já estou vendo meu mulequinho também na peleja em uma pescaria!!!)

Parabéns... não poderia ter postado coisa melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...